24 de novembro de 2004 - 16:18

Paysandu terá nova dupla de ataque contra o Santos

O técnico do Paysandu, Vágner Benazzi, confirmou a efetivação do atacante Leonardo para formar dupla com Borges na tentativa de recompor o poder de fogo do ataque da equipe.

O treinador quer que o ataque melhore seu aproveitamento no próximo jogo e consiga fazer os gols necessários para vencer o Santos no Estádio Mangueirão, em Belém, domingo, às 16h(de Brasília).

"Eles estão praticamente confirmados. Dependem apenas de uma conversa que terei com o departamento médico, para evitar surpresas. Mas espero contar com os dois neste jogo", afirmou Benazzi.

Pela primeira vez, os dois atuarão juntos. Borges não jogou a última partida devido a uma contusão na perna direita. Já Leonardo, precisou fazer uma artroscopia no joelho direito, após o jogo contra o São Paulo, em 28 de setembro, e ficou fora do time nas cinco rodadas seguintes.

Leonardo, que ainda é o principal goleador do Paysandu no Brasileiro, retornou um mês depois e sentiu a panturrilha esquerda, sendo obrigado a parar novamente, ficando fora de mais três jogos.

O zagueiro Alex Pinho e o meia Jóbson podem ser as baixas para o jogo com o Santos. Eles deixaram o campo machucados, no último domingo, e preocupam. Os dois estão em tratamento intenso na tentativa de recuperação através da fisioterapia. No entanto, a situação deles aínda é de incerteza, se poderão jogar ou não.

 

Terra Redação