Conjuntura Online | 27 de maio de 2010 - 08:38

André assina ordens de serviço para as obras em Corumbá

O governador André Puccinelli (PMDB) inicia sua agenda em Corumbá, nesta quinta-feira, no Barracão de Zinco, onde assina ordens de serviço para as obras de ampliação das redes de água e esgoto de Corumbá, que recebem investimentos de mais de R$ 24,5 milhões, por intermédio da Sanesul.

No local, André também autoriza o início da construção de uma nova Unei (Unidade Educacional de Internação). O local terá capacidade para atender 40 adolescentes do sexo masculino em cumprimento de medidas socioeducativas. Os recursos para a obra chegam a R$ 1,3 milhão.

A audiência pública realizada pela Câmara Municipal de Corumbá para discutir os trâmites para a instalação da ZPE (Zona de Processamento de Exportação) da cidade está marcada para as 17h, na Casa de Leis do município.

Já a formatura do Profuncionário - programa de formação para melhoria da escolaridade dos servidores que atuam nas unidades de ensino públicas - acontece às 19 horas, no Corumbaense Futebol Clube. O governador André Puccinelli entrega diplomas a 229 formandos de Ladário e Corumbá.