Washington Lima / Fátima News | 26 de maio de 2010 - 15:06

Jateí: Vereadores apóiam construção do hotel de trânsito na Capital

Rogério Sanches / Fátima News

Vereadores da Câmara Municipal de Jateí, em sessão realizada na última segunda-feira (24/05), aprovaram por unanimidade a Moção de Apoio apresentada pelo Vereador Armando Jorge de Souza.

A Moção de Apoio é endereçada a UCVMS (União de Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul) para que a entidade viabilize junto ao Governador do Estado André Puccinelli, projeto de construção do hotel de trânsito que beneficiará muitas Câmaras do interior do Estado. 

O hotel de trânsito é um projeto ambicioso da UCVMS que visa construir um local para receber os Vereadores que estão em trânsito na Capital, beneficiando principalmente os Vereadores que integram as Câmaras de pequeno porte.

A construção do hotel há muito tempo é almejada pela UCVMS, mas o custo da obra está aquém das receitas da entidade, já que o aporte necessário para sua viabilidade depende muito investimento financeiro.

“Manifestamos o intrínseco apoio junto à direção daquela entidade para que reivindique junto ao Governador André Puccinelli o apoio necessário para a viabilidade e a realização do projeto, que como já descrevemos, será de suma importância para todos os Vereadores de Mato Grosso do Sul”, avaliam os Vereadores.