24 de novembro de 2004 - 14:20

La Bombonera impressiona jogadores do Inter

O Internacional encerrou seus preparativos para o primeiro jogo contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O time fez um rápido reconhecimento do gramado do estádio La Bombonera. Quem não conhecia o local ficou impressionado.

"É diferente de tudo o que eu já vi. Lotado, então, deve ser muita pressão. Mas não vamos nos intimidar", afirmou o lateral Chiquinho.

O volante Marabá também elogiou o estádio. "Realmente não deve ser fácil jogar aqui. Agora, campo e torcida não ganham jogo. Estamos prontos para enfrentar o Boca", definiu.

O técnico Muricy Ramalho confirmou a entrada do garoto Álvaro no lugar de Gavillán. A equipe está escalada com Clemer; Wilson, Sangaletti e Vinícius; Élder Granja, Álvaro, Marabá, Wellington e Chiquinho; Diego e Rafael Sobis.

Muricy tem passado muita tranqüilidade ao grupo. "Tenho falado para eles que não chegamos até aqui por acaso. Vamos atuar da mesma maneira, marcando e atacando, quando tivermos a posse de bola", revelou.

 

Terra Redação