Assessoria | 21 de maio de 2010 - 15:06

Três Lagoas é destaque entre os stands na Expo MS Industrial

O stand de Três Lagoas é destaque na Expo MS Industrial, a maior feira do setor industrial do MS, que foi aberta na noite dessa terça-feira (18) no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.

Entre os 170 stands da feira, Três Lagoas posicionou-se em local estratégico. O stand divulga as potencialidades da região do Bolsão Sul-mato-grossense para atrair mais investimentos no setor.

Na abertura, o espaço destinado a Três Lagoas recebeu a visita do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), do presidente da Fiems, Sérgio Longen, da ex-prefeita e pré-candidata à vice governadora, Simone Tebet (PMDB) e dos senadores Delcídio do Amaral (PT) e Romero Jucá (PMDB/RR).

Também participaram da abertura da feira, secretários e diretores da Administração Municipal, além do vereador Tonhão e o presidente da Câmara, Fernando Milan (PMDB).

O governador fez questão de mostrar ao senador de Roraima o potencial e a beleza da cidade mais industrializada do Estado.

“Três Lagoas é nossa cidade símbolo da industrialização no Estado. Nós temos trabalhado muito em parceria com a prefeitura, e pretendemos continuar a desenvolver ações de fomento a indústria no município de Três Lagoas”, informou o presidente da Fiems, Sérgio Longen ao senador.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas, Marco Garcia de Souza, representou na ocasião a prefeita Márcia Moura (PMDB), que participa da XIII Marcha dos Prefeitos em Brasília.

“A feira serve para mostrar como Três Lagoas está desenvolvida, e quais as indústrias que fazem parte do nosso distrito industrial, além de divulgar nossa política de atração de investimentos e mostrar para todo o Estado o potencial da cidade, visando com isso atrair novos investidores e fornecedores para as grandes indústrias de Três Lagoas”, disse Marco Garcia.