19 de maio de 2010 - 18:20

Projeto Conviver homenageia as mães de Jateí

Zé Carlos / Fátima News

Brincadeiras, Bingos, apresentação de dança e baile marcam as festividades do Dia das Mães no município

A equipe da Secretaria de Assistência Social de Jateí, comandada pela secretária Mafalda Maria Pereira Targino realizou uma grande festa para as integrantes do “Conviver”, comemorando em grande estilo o Dia das Mães.

O encontro teve inicio na tarde de sexta-feira no Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Letícia Silva de Oliveira” ao som de muita música e homenagens às mães que participam do Programa Conviver na Zona Urbana, no distrito Nova Esperança e no Assentamento Gleba Nova Esperança. “Foi muito gratificante perceber a alegria estampada no rosto das mães que fazem parte do “Conviver”, que tiveram o seu dia lembrado com essa grande festa”, disse a primeira-dama Mafalda Targino, acrescentando que “neste ano, com a ajuda de diversos colaboradores, todas as mães ganharam um prêmio-lembrança”, festejou.

Muitas brincadeiras, realização de bingos e sorteios de diversos prêmios animaram a festa, com destaque especial para a apresentação de dança das “Garotinhas na Terceira Idade”. Para encerrar os festejos, aconteceu ainda o tradicional “Baile do Conviver”.

Na oportunidade, a secretária de Assistência Social fez questão de agradecer ao prefeito Arilson Targino e aos demais colaboradores, entre eles a Câmara Municipal, os representantes do comércio jateiense, a equipe da Assistência Social e todos os funcionários que contribuíram para o sucesso da comemoração. “É com grande prazer que realizamos esta comemoração. Oferecendo às mães momentos de alegria, entretenimento e descontração, atingindo assim o nosso objetivo maior, que é presenteá-las com o reconhecimento pela sua luta diária”, afirmou Mafalda Targino.

Cumprindo suas metas com grande sucesso, o “Programa Conviver” vem sendo coordenado por Juciene de Melo Ramos Souza, na sede do município; Simone do Nascimento, no Distrito de Nova Esperança; e por Gesselaine Vieira, no Assentamento Gleba Nova Esperança.