Lancepress | 19 de maio de 2010 - 14:23

Técnico rival chama Love e Adriano de gordos e esquenta duelo

Esquentou de vez a decisão entre Flamengo e Universidad de Chile, na quinta-feira, às 22h15, no estádio Santa Laura, em Santiago. Segundo o site do jornal chileno "La Cuarta", o técnico do time chileno, Gerardo Pelusso, chamou os atacantes Adriano e Vagner Love de gordos.

"Esses dois gordos que jogam lá, quanto mais longe os deixarmos, mais complicado será para eles chegarem ao nosso gol", disse Pelusso sobre o ataque flamenguista.

O comandante da equipe chilena também criticou a defesa rubro-negra e elogiou apenas os laterais Juan e Léo Moura. "Eles estão sempre indo ao ataque e temos de impedi-los. Atrás, já sabemos que são um desastre", finalizou.

As frases de Pelusso não foram ditas para a imprensa, mas sim captadas por uma TV chilena no momento em que o treinador dava instruções aos seus atletas.

O time chileno venceu o jogo de ida das quartas de final, no Maracanã, por 3 a 2, e pode até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 amanhã que fica com a vaga para as semifinais. Os dois times já haviam se enfrentado na primeira fase duas vezes, com uma vitória do time chileno e um empate.