Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 10 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
MUNDO MEDONHO

Jovem sofre ameaças de morte após revelar ter comido carne do cavalo de estimação

Ela relatou na rede social ter cortado bifes da carne de Drifting Speed e guardado do freezer de casa.

8 Out 2019 - 10h01Por Extra

Uma jovem de 18 anos está sofrendo ameaças de morte após revelar no Facebook ter comido carne do seu cavalo de estimação, que foi sacrificado no ano passado após contrair doença incurável.

A norueguesa Pia Olden é aprendiz de chef de cozinha. Ela relatou na rede social ter cortado bifes da carne de Drifting Speed e guardado do freezer de casa.

Pia então preparou os bifes com chilli e manga, "como o coração de chef mandava fazer". Ela postou fotos de Drifting Speed e dos filés cortados após a morte do animal.

Carne de cavalo preparada com manga e pimentaCarne de cavalo preparada com manga e pimenta Foto: Reprodução/Facebook(Pia Olden)

Pia Olden e Drifting SpeedPia Olden e Drifting Speed

Para a jovem, comer a carne do seu cavalo foi a melhor forma de homenageá-lo, em vez de deixá-la para os vermes. A história, porém, acabou viralizando e recebendo muitos comentários de internautas revoltados nas redes sociais. Alguns dizem que comer os bifes do equino equivale a "devorar o melhor amigo".

Sob forte pressão, a jovem deletou o post original, mas ela e a sua família continuam recebendo mensagens com ameaças de morte.

"Alguns dizem que eu tenho que perder o direito de ter animais", desabafou Pia em entrevista ao site "Dagbladet".

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Bebê nasce com a irmã gêmea dentro do abdômen em caso raríssimo na Colômbia
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
Mundo
MS e ONU iniciam planejamento para receber mais de 130 países em debates da COP15 de 2026
Policiais em frente a escola onde atirador abriu fogo contra alunos e deixou mortos e feridos em Graz, na Áustria, em 10 de junho de 2025.  Foto: Kleine Zeitung via AP Policial
Tragédia em Graz: Ataque a tiros em escola deixa 10 mortos e 12 feridos na Áustria
Mistura foi preparada também com alecrim e tabaco; Foto: Imprensa paraguaia
Avó intoxica bebê brasileiro após dar mistura de ervas, maconha e álcool na fronteira

Mais Lidas

POLÍCIA CIVIL DE FÁTIMA DO SULFÁTIMA DO SUL - NÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul
Órgãos da menor foram doados pela família / Rede socialTRISTE NOTÍCIA
Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul
Cb image default Hélio Fuliotto Neto, de 11 anos, foi encontrado sem vida na região do Naturafrig - Imagem: ReproduçãoTRISTE NOTÍCIA
Polícia confirma que corpo encontrado é de menino de 11 anos que estava desaparecido
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Ozano Ladislau, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento