Um artefato explosivo, que veio do Rio de Janeiro, interditou as dependências da transportadora BRB Logística, na tarde desta segunda-feira (18), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Três envolvidos no caso foram presos por tráfico de drogas.
O BOPE, em continuidade da ocorrência de explosão, prendeu Kaequer Vinicius Paes Vital, de 24 anos, Gabriel Inácio Antunes, de 26, e Erick Ferreira Bitar, de 24, na Rua Esperanto, no Bairro Danúbio Azul.
Junto deles foram encontrados nove porções de maconha, pesando 238g; 13 porções pesando 2.656g; uma porção de cocaína de 5,30g; duas porções de maconha de 308g; cinco balanças de precisão; duas seladoras; quatro plásticos filme; quatro celulares e uma moto.
O endereço foi localizado através da encomenda que explodiu. Lá foi encontrado Kaequer e um ponto de venda de drogas, na qual a moto era usada para fazer a entrega dos entorpecentes. Mas, ele disse que só passava a encomenda, pois era Erick quem vendia
O caso
Uma encomenda com lança perfume explodiu nas dependências da transportadora BRB Logística, na última segunda-feira, em Campo Grande.
Uma câmera de segurança captou o momento em que um funcionário da transportadora manuseou um pacote com explosivo. Conforme a imagem, a caixa com o material é de cor amarela. O trabalhador empilha as embalagens e deixa cair a que está com o explosivo.
Foi justamente no momento da queda que o pacote estourou. O trabalhador ficou levemente ferido e foi socorrido.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar