Um forte temporal atingiu a região de fronteira entre Brasil e Paraguai no início da tarde desta segunda-feira, provocando alagamentos e transtornos no trânsito nas cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.
Ruas ficaram tomadas pela água e diversos veículos acabaram alagados ou presos em meio à enxurrada. Moradores e motoristas registraram a situação por meio de vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver carros parados em trechos completamente alagados e pessoas empurrando veículos que ficaram imobilizados devido ao volume de água. Em alguns pontos, a intensidade da chuva e a baixa visibilidade também dificultaram a circulação de motoristas.
A força da enxurrada surpreendeu moradores e transformou algumas ruas em verdadeiros rios, com correntezas fortes. Mesmo diante das condições perigosas, o motorista de uma caminhonete conseguiu atravessar um dos trechos mais críticos enfrentando o fluxo intenso da água.
Em várias esquinas, bueiros chegaram a jorrar água por conta da pressão do sistema de drenagem. Em um estacionamento da cidade, a água invadiu o local e deixou veículos com as rodas completamente submersas.
Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos, mas o temporal causou grandes transtornos e prejuízos para moradores e motoristas na região de fronteira.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
TRAGICO ACIDENTE
Motorista morre preso às ferragens após carreta com milho tombar em rodovia de MS
PROTESTO
Mães protestam após roda de ônibus escolar se soltar na MS-164
RODOVIAS FEDERAIS
PRF lança Operação N. S. Aparecida com reforço na fiscalização
CONCURSO PUBLICO
Concurso da SED com 2 mil vagas para professores deve ser realizado em janeiro
PLANO DE GOVERNO
Criado por Riedel, Barbosinha coordena grupo de plano de governo para 2027/2030 no MS
Mais Lidas
ACIDENTE FATALTécnica de enfermagem morre após moto ser atingida por carro em Dourados
TRAGICO ACIDENTEMotorista morre preso às ferragens após carreta com milho tombar em rodovia de MS
CONCURSO PUBLICOConcurso da SED com 2 mil vagas para professores deve ser realizado em janeiro
ENTRETENIMENTOFeira de Vicentina tem opções de consumo e também música e som de bailão nesta 6ª feira
PROTESTO

