Na noite desta quarta-feira (23), Bonito (MS) ganhou destaque em rede nacional durante o Jornal Nacional, da TV Globo. A reportagem integra uma série especial em comemoração aos 60 anos da emissora, que está apresentando histórias sobre as regiões do Brasil e sua conexão com a televisão ao longo do tempo.
O episódio da noite trouxe o olhar para a região Centro-Oeste, e Bonito foi o município escolhido como destaque em Mato Grosso do Sul, evidenciando sua trajetória de crescimento e reconhecimento nacional por meio da cobertura da TV Globo desde a década de 1980.
As reportagens sobre Bonito exibidas ao longo dos anos foram fundamentais para impulsionar o turismo, divulgar nossas belezas naturais e posicionar a cidade como referência em ecoturismo e sustentabilidade.
Para o prefeito Josmail Rodrigues, esse reconhecimento é motivo de orgulho para toda a população:
“A aparição de Bonito no Jornal Nacional reforça o quanto nossa cidade é admirada pelo Brasil inteiro. Isso é resultado de um trabalho sério, focado na preservação ambiental, na valorização das pessoas e no fortalecimento do turismo como motor da nossa economia.”
A vice-prefeita e secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Juliane Salvadori, também celebrou o momento:
“Essa visibilidade nacional é fruto de uma história construída com muito esforço e cuidado. Bonito é um exemplo de que é possível crescer respeitando o meio ambiente e promovendo o desenvolvimento de forma equilibrada. Essa reportagem reforça a imagem que conquistamos com tanto trabalho.”
A Prefeitura de Bonito agradece à TV Globo pelo reconhecimento ao nosso município. Também parabeniza a emissora pelos seus 60 anos de trajetória, marcados pelo compromisso com a comunicação, a cultura e a história do Brasil.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Acidente entre caminhonete Nissan Frontier e Chevrolet Ônix, apesar da gravidade todos saem ilesos

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

Acusado de matar produtor rural é preso em Deodápolis

Integrantes do MST voltam a bloquear trecho de rodovia em MS

Morre um dos trabalhadores feridos no acidente com ônibus na MS-436
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Trinta pessoas se feriram gravemente em acidente com ônibus na MS-436
