Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 3 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Informe Publicitário

Plaenge lança mais novo empreendimento em região nobre de Campo Grande

Novo empreendimento da Plaenge surpreende com exclusividade e localização na Capital

18 Nov 2020 - 07h55Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

A Plaenge, construtora que completou 50 anos em 2020 – destes 32 anos na Capital de Mato Grosso do Sul – celebra mais um lançamento, o empreendimento Cabernet que fará parte do condomínio Toscana. Situado no Jardim Bela Vista, o empreendimento fica próximo da principal região de negócios, educação, gastronomia e lazer de Campo Grande.

Inspirado nas tradicionais regiões produtoras de vinho, o mais novo Plaenge está inserido na Reserva Bella Vista que conta atualmente com dois condomínios: Rioja e Toscana. Este último conta com duas torres, a Sangiovese lançada em abril desse ano e o Cabernet, com lançamento nesse mês.

Cabernet: Suspire e inspire-se

O mais novo Plaenge de Campo Grande, o Cabernet, tem como inspiração a casta de uvas da espécie Vitis Vinifera a partir da qual é fabricado vinho. Mesmo sendo uma uva vinífera francesa, a casta mais conhecida pelo seu nome completo - Carbenet Sauvignon - , teve uma importante passagem pela região de Bolgheri (um vilarejo na costa da Toscana) de onde nasceram os vinhos “Super Toscanos”. Os vinhos chamaram atenção mundial, chegando a ser considerados pela crítica como o Melhor Cabernet Sauvignon produzido no mundo, melhor vinho italiano, entre outros títulos.

Assim como o vinho, o empreendimento que leva o nome Cabernet, tem como características marcantes a sofisticação, beleza, conforto para todos os momentos, espaços únicos e uma vista incrível e inspiradora em umas das melhores regiões da Capital.  

Abraçado pelos bairros Itanhangá, Antônio Vendas, Chácara Cachoeira, Jardim dos Estados e Jardim São Bento, o Cabernet conta com uma ampla rede de serviços, comércio, clínicas, shopping, escolas, universidade, entre outros. A torre também conta com acesso a vias rápidas e importantes da cidade, além de estar próxima de um dos maiores parques urbanos – o Parque das Nações Indígenas.

Cabernet, nova torre do condomínio Toscana faz parte do complexo Reserva Bella Vista, em Campo Grande. (Foto: Divulgação Plaenge)

Para o gerente regional da Plaenge, Luiz Octávio Pinho, o empreendimento é preparado para quem deseja estar em uma região que alia a praticidade, sem deixar de lado o conforto e a tranquilidade em estar em um verdadeiro refúgio particular. Com todas essas características, o Cabernet é uma ótima opção para quem deseja investir em imóveis na Capital.

“Sempre ouvimos os desejos e sonhos dos nossos clientes e com o Cabernet não é diferente. Um empreendimento que alia uma localidade com serviços, lazer, gastronomia tão próximos, mas ao mesmo tempo trazendo o conforto, privacidade e exclusividade em Campo Grande. Para quem busca um empreendimento com qualidade de vida e uma oportunidade de investimento, este é o momento ideal e o Cabernet une perfeitamente esses dois itens”, afirma Pinho.

Construído em uma área de quase 10.000 m², repleta de áreas comuns, lazer, descanso e atividades esportivas, a nova torre do condomínio Toscana conta com unidades de 118 m² de área privativa, 1 suíte master, 2 dormitórios e opções de plantas flexíveis, com acabamento de alto padrão na área comum e demais novidades para os futuros moradores.  

Apartamento Decorado

A Plaenge lança juntamente com o empreendimento, o apartamento decorado no showroom da construtora. O Cabernet conta com grandes áreas em madeira, o que o torna extremamente aconchegante logo ao entrar. O conceito de integração une sala, varanda e cozinha em um elegante ambiente único. Se de um lado valoriza o convívio, de outro prioriza a intimidade, na circulação para os dormitórios. A planta do apartamento decorado conta ainda com um “quarto do hobby”.

A integração sala, varanda, cozinha e a vista de Campo Grande, com elegância no Cabernet. (Foto: Fellipe Lima)

O apartamento decorado traz mobiliário assinado por designers brasileiros como Jader Almeida, Guilherme Wentz, Heloisa Galvão, Estúdio Iludi, Gustavo Bittencourt, Cremme e Líder Interiores.

Serviço

Para quem deseja obter mais informações sobre o empreendimento Cabernet pode acessar o site da Plaenge, por meio do WhatsApp ou telefone pelo número (67) 3322-9600 ou ainda com atendimento presencial no showroom da Plaenge, que fica em Campo Grande, no cruzamento entre as avenidas Via Park e Mato Grosso.

Os atendimentos presenciais estão sendo realizados em horário comercial, podendo ser agendados para clientes de cidades do interior e de outros Estados.

Para segurança e cuidado com a saúde, conforme orientação das autoridades em saúde, o atendimento está respeitando distanciamento, demarcações e espaçamento entre mesas e cadeiras. Além de equipe preparada utilizando máscaras e disponibilizando álcool em gel e lenços nos postos de atendimento, garantindo a higienização e segurança.

Canais digitais

Telefone e WhatsApp: (67) 3322-9600
Chat: www.plaenge.com.br
Facebook: facebook.com/plaenge
Instagram: @plaenge

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS EM MS
Prosseguir: Governo volta a registrar municípios em grau de risco extremo
ASSASSINATO
Homem mata adolescente para defender enteado de 7 meses em Caarapó
ASSALTANTES
Dono de caminhão guincho finge desmaio para evitar ser morto e é atropelado por assaltantes em MS
AÇÕES DO GOVERNO MS
Novo projeto de lei da Bolsa Atleta terá primeira votação nesta quinta-feira na Assemb. Legislativa
NOVOS PRAZOS
Detran-MS alerta para retomada de prazos que estavam suspensos por conta da pandemia
NOTA PREMIADA MS
No combate à sonegação fiscal, Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Conselho do PPI qualifica relicitação das concessões da Malha Oeste e da BR-163
ALARMANTE
Com 951 novos infectados, MS tem 101 mil casos e 1.793 mortes por coronavírus
CAARAPÓ
Bombeiros acharam livro de satanismo e pai com bebê no colo 'velando' garota morta com mata-leão
128177839_3626238317444161_664616014474920901_o AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Reinaldo Azambuja destaca realização do sonho da casa própria para cerca de 23 mil famílias de MS