Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Informe Publicitário

Plaenge lança mais novo empreendimento em região nobre de Campo Grande

Novo empreendimento da Plaenge surpreende com exclusividade e localização na Capital

18 Nov 2020 - 07h55Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

A Plaenge, construtora que completou 50 anos em 2020 – destes 32 anos na Capital de Mato Grosso do Sul – celebra mais um lançamento, o empreendimento Cabernet que fará parte do condomínio Toscana. Situado no Jardim Bela Vista, o empreendimento fica próximo da principal região de negócios, educação, gastronomia e lazer de Campo Grande.

Inspirado nas tradicionais regiões produtoras de vinho, o mais novo Plaenge está inserido na Reserva Bella Vista que conta atualmente com dois condomínios: Rioja e Toscana. Este último conta com duas torres, a Sangiovese lançada em abril desse ano e o Cabernet, com lançamento nesse mês.

Cabernet: Suspire e inspire-se

O mais novo Plaenge de Campo Grande, o Cabernet, tem como inspiração a casta de uvas da espécie Vitis Vinifera a partir da qual é fabricado vinho. Mesmo sendo uma uva vinífera francesa, a casta mais conhecida pelo seu nome completo - Carbenet Sauvignon - , teve uma importante passagem pela região de Bolgheri (um vilarejo na costa da Toscana) de onde nasceram os vinhos “Super Toscanos”. Os vinhos chamaram atenção mundial, chegando a ser considerados pela crítica como o Melhor Cabernet Sauvignon produzido no mundo, melhor vinho italiano, entre outros títulos.

Assim como o vinho, o empreendimento que leva o nome Cabernet, tem como características marcantes a sofisticação, beleza, conforto para todos os momentos, espaços únicos e uma vista incrível e inspiradora em umas das melhores regiões da Capital.  

Abraçado pelos bairros Itanhangá, Antônio Vendas, Chácara Cachoeira, Jardim dos Estados e Jardim São Bento, o Cabernet conta com uma ampla rede de serviços, comércio, clínicas, shopping, escolas, universidade, entre outros. A torre também conta com acesso a vias rápidas e importantes da cidade, além de estar próxima de um dos maiores parques urbanos – o Parque das Nações Indígenas.

Cabernet, nova torre do condomínio Toscana faz parte do complexo Reserva Bella Vista, em Campo Grande. (Foto: Divulgação Plaenge)

Para o gerente regional da Plaenge, Luiz Octávio Pinho, o empreendimento é preparado para quem deseja estar em uma região que alia a praticidade, sem deixar de lado o conforto e a tranquilidade em estar em um verdadeiro refúgio particular. Com todas essas características, o Cabernet é uma ótima opção para quem deseja investir em imóveis na Capital.

“Sempre ouvimos os desejos e sonhos dos nossos clientes e com o Cabernet não é diferente. Um empreendimento que alia uma localidade com serviços, lazer, gastronomia tão próximos, mas ao mesmo tempo trazendo o conforto, privacidade e exclusividade em Campo Grande. Para quem busca um empreendimento com qualidade de vida e uma oportunidade de investimento, este é o momento ideal e o Cabernet une perfeitamente esses dois itens”, afirma Pinho.

Construído em uma área de quase 10.000 m², repleta de áreas comuns, lazer, descanso e atividades esportivas, a nova torre do condomínio Toscana conta com unidades de 118 m² de área privativa, 1 suíte master, 2 dormitórios e opções de plantas flexíveis, com acabamento de alto padrão na área comum e demais novidades para os futuros moradores.  

Apartamento Decorado

A Plaenge lança juntamente com o empreendimento, o apartamento decorado no showroom da construtora. O Cabernet conta com grandes áreas em madeira, o que o torna extremamente aconchegante logo ao entrar. O conceito de integração une sala, varanda e cozinha em um elegante ambiente único. Se de um lado valoriza o convívio, de outro prioriza a intimidade, na circulação para os dormitórios. A planta do apartamento decorado conta ainda com um “quarto do hobby”.

A integração sala, varanda, cozinha e a vista de Campo Grande, com elegância no Cabernet. (Foto: Fellipe Lima)

O apartamento decorado traz mobiliário assinado por designers brasileiros como Jader Almeida, Guilherme Wentz, Heloisa Galvão, Estúdio Iludi, Gustavo Bittencourt, Cremme e Líder Interiores.

Serviço

Para quem deseja obter mais informações sobre o empreendimento Cabernet pode acessar o site da Plaenge, por meio do WhatsApp ou telefone pelo número (67) 3322-9600 ou ainda com atendimento presencial no showroom da Plaenge, que fica em Campo Grande, no cruzamento entre as avenidas Via Park e Mato Grosso.

Os atendimentos presenciais estão sendo realizados em horário comercial, podendo ser agendados para clientes de cidades do interior e de outros Estados.

Para segurança e cuidado com a saúde, conforme orientação das autoridades em saúde, o atendimento está respeitando distanciamento, demarcações e espaçamento entre mesas e cadeiras. Além de equipe preparada utilizando máscaras e disponibilizando álcool em gel e lenços nos postos de atendimento, garantindo a higienização e segurança.

Canais digitais

Telefone e WhatsApp: (67) 3322-9600
Chat: www.plaenge.com.br
Facebook: facebook.com/plaenge
Instagram: @plaenge

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

GRANDE EMPREENDIMENTO PARA O MS
Expectativa: Governador, ministra e presidente da Petrobras visitam UFN3 em MS
DESPEDIDA
Anderson Leonardo esteve com Molejo para show em dezembro de 2022 em MS
PATRONIZAÇÃO
Padronização de uniformes no Presídio de Trânsito promove segurança e gera oportunidade de trabalho
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
VENCEDORA
Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente