Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
PREVISÃO PARA SEMANA

Pancadas de chuvas e trovoadas volta nesta terça-feira e causa leve queda de temperaturas em MS

Pancadas de chuvas e trovoadas volta nesta terça-feira e causa leve queda de temperaturas em MS

17 Nov 2019 - 16h45Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

Segunda (18/11):  Segunda-feira (18.11) com tempo estável em Mato Grosso do Sul. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com chuva isolada principalmente à tarde nas regiões norte e noroeste do Estado. Nas demais áreas, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 90% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 30% considerado estado de atenção, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas terão tendência de ligeiro declínio em Mato Grosso do Sul com variação entre de 19 °C a 39 °C.    

Terça (19/11):  Terça-feira (19.11) a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Nas regiões sul e sudoeste do Estado, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado e com baixa umidade relativa do ar. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 85% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 25% considerado estado de atenção, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20 °C a 39 °C. 

Quarta (20/11): Quarta-feira (20.11) a previsão de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas na região norte do Estado. Nas regiões sul e sudoeste do Estado, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado e com baixa umidade do ar. Nas demais áreas, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 90% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 35% considerado estado de observação, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20 °C a 37 °C. 

Quinta (21/11): Quinta-feira (21.11) de tempo firme em grande parte do Mato Grosso do Sul. A previsão é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada nas regiões noroeste e oeste do Estado. As demais áreas, a previsão é céu claro a parcialmente nublado.  Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 95% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 35% considerado estado de observação, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas com tendência de elevação em em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20°C a 35 °C. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS - UNIGRAN
Acadêmico de Fisioterapia da UNIGRAN tem trabalho publicado em revista de âmbito internacional
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Homem procura a mulher e filhos que desapareceram na última semana em cidade do MS
HB20 SEDAN
Conheça mais o HB20 Sedan
RINHA DE GALOS
RINHA DE GALOS: local é fechado e proprietário autuado em R$ 7 mil
BORA PRA BONITO - MS
Alguns passeios fantásticos para você fazer em Bonito (MS)! E dicas legais
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Governo do Estado distribui cobertores e máscaras para famílias carentes
100 ALVARÁ
A partir de setembro, microempreendedores individuais não precisarão de alvarás e licenças para func
COVID-19
Prefeito de Ponta Porã testa positivo para o novo coronavírus
VOLTA AS AULAS
Nas redes, pais criam grupo e reclamam de retorno das aulas nas particulares de Campo Grande
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Vamos achar? Seo João Nicolau tem 94 anos e quer rever os três filhos que 'teve por aí'