Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 11 de julho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
GOVERNO PRESENTE

Pacote foi "ato de coragem", graças a medidas impopulares diz Reinaldo

Pacote foi "ato de coragem", graças a medidas impopulares diz Reinaldo

6 Mar 2020 - 19h20Por Campo Grande News

Um ato de coragem, graças a implantação de medidas impopulares como aumento de impostos, acabou por permitir que o Governo do Estado lançasse hoje o pacote de investimentos de R$ 4,2 bilhões. “Não tem nenhum centavo de empréstimo, tudo com recursos próprios e ajuda de emendas parlamentares da bancada federal e estadual”, destacou o governador durante coletiva de imprensa, antes do início do lançamento oficial do Governo Presente, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Ele frisou que o pacote foi um “foi um ato de coragem” por parte do Governo, a surgiu de medidas impopulares tomadas pelo Executivo e aprovada pelos deputados. “O Governo estadual e deputados tiveram coragem de aprovar projetos impopulares que resultaram neste poder de investimento”, esclareceu.

O pacote vai atender 79 cidades com obras de infra-estrutura, saúde, educação, lazer, esporte, saneamento e cultura. “Nenhum município ficou de fora. Nada foi inventado. Tudo foi feito com consulta anterior com prefeitos, vereadores e lideranças”, destacou Azambuja.

Ele enfatizou o esforço da Assembleia Legislativa e dos deputados estaduais em aprovar projetos do ano passado, como a reforma administrativa, a reforma da previdência e o ajuste fiscal. “Foram estas medidas como aumento de recursos do Fundersul, estas ações que o Governo tomou no ano passado que nos permitiu ter condições de lançar o pacote de investimentos”, sinalizou.

Entre os destaques apontados pelo governador estão o retorno da Caravana da Saúde. “A caravana voltou e começa em Dourados com cirurgias eletivas e exames. No esporte o Governo tá ajudando na reforma do Guanandizão e terá liga mundial com Brasil, Itália, Alemanha e Rússia”, frisou.

“Nenhuma cidade ficou de fora. As obras foram independente de partido, todos contemplados”, comemorou o governador.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

FRIO INTENSO
Frente fria se aproxima trazendo tempestade e temperatura perto dos 10°C em Dourados
INCENDIO
Bois são soltos na MS-395 após carreta pegar fogo
ADMINISTRAÇÃO
Vicentina: Prefeito mantém foco na gestão com articulação para entregar mais resultados
Inédito
Culturamense no Globoplay e G1, Adriano Barbosa quebra barreiras e estreia na TV
MERCADO DE TRABALHO
Com salário menor, mulheres são maioria nas pequenas empresas de MS

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Família Vasconcelos de Luto pelo Falecimento do João da Mata de Fátima do Sul
FÁTIMA FEST 2026 - PROGRAMAÇÃO COMPLETA
CONFIRA a programação completa do Fátima Fest 2026 em Fátima do Sul
Policial
Ciclista morre atropelado entre Dourados e Fátima do Sul (VÍDEO)
FRIO INTENSO
Frente fria se aproxima trazendo tempestade e temperatura perto dos 10°C em Dourados
ADMINISTRAÇÃO
Vicentina: Prefeito mantém foco na gestão com articulação para entregar mais resultados