Na noite desta quarta-feira (03), um ato de violência chocou a pacata comunidade do distrito de Culturama, localizado a 30 km da sede do município de Fátima do Sul.
Aleandra Torres Vieira de Souza, uma mulher de 48 anos, foi brutalmente assassinada por seu próprio companheiro. Ela foi morta por asfixia, segundo informações, ela já estava sem vida desde as 12:00 horas, familiares chegaram na residência e sentiram um forte odor foi adentraram o local viram a mulher em seguida acionaram a polícia militar e o socorro.
O incidente ocorreu em sua residência, onde, segundo relatos preliminares, uma discussão teria eclodido entre o casal, culminando no ato hediondo que ceifou a vida de Aleandra.
A Polícia Militar do distrito de Culturama prontamente chegou ao local e isolou a área, aguardando a chegada das autoridades competentes para iniciar as investigações.
Enquanto a Polícia Civil e a Perícia Técnica são aguardadas para realizar os procedimentos necessários, o suposto autor do feminicídio empreendeu fuga, deixando a comunidade atônita e revoltada diante do ocorrido.
As autoridades locais estão empenhadas na captura do suspeito, mobilizando esforços para garantir que a justiça seja feita e que o responsável seja devidamente responsabilizado pelo seu ato bárbaro.
Esse trágico episódio reacende a discussão sobre a necessidade urgente de medidas eficazes de combate à violência doméstica e ao feminicídio, um problema que assola não só a região, mas todo o país. É fundamental que a sociedade se una na luta contra qualquer forma de violência contra as mulheres, promovendo a conscientização e o apoio às vítimas, além de exigir políticas públicas mais eficazes que garantam a proteção e a segurança das mulheres em situação de vulnerabilidade.
Neste momento de dor e consternação, nossos pensamentos estão com os familiares e amigos de Aleandra Torres Vieira de Souza. Que sua memória seja honrada com a busca por justiça e com o compromisso de construir um mundo onde todas as mulheres possam viver livres de violência e medo.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Tragédia nas Estradas: Acidente entre carro e motocicleta resulta na morte de gestante

Para reforçar os estoques antes do Carnaval, Hemosul do HR abre as portas no sábado

Leilão da Sefaz oferece 400 lotes com eletrônicos, vestuário e diversos itens a partir de R$ 200

Sanesul investe mais de R$ 13 milhões na ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Coxim

Reunião técnica discute ações do Festival de Verão 2025, que acontecerá em março
Mais Lidas

Com tristeza Jateí se despede da jovem Emilly, filha da Renata

Identificado o idoso que morreu após colidir contra poste em Dourados

Moradora de Fátima do Sul cai em golpe de estelionato com falso representante da Livelo

Manutenção programada afetará fornecimento de energia e água em Fátima do Sul nessa quinta-feira 13
