Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 16 de janeiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Mato Grosso do Sul

Morre Hélio Nantes, figura conhecida na região de Deodápolis

Ele deixa um legado de amizade e dedicação à comunidade

10 Jan 2025 - 12h13Por Vinicius Santos

Hélio Nantes, uma figura conhecida na região de Deodápolis e no distrito de Ipezal, faleceu nesta quinta-feira (09) devido a complicações de saúde. A informação foi confirmada após apuração da reportagem. Nantes estava internado em uma unidade hospitalar em Dourados.

Em homenagem ao amigo, o radialista Pena Branca, que atua na comunicação da região, compartilhou um texto emocionado em suas redes sociais, "Hoje perdemos mais uma grande referência, amigo, pai, avô, símbolo de honestidade e resiliência. Com a partida de Hélio Nantes, sinto como se estivesse perdendo um membro da minha família", escreveu o locutor.

A população da região tem se manifestado nas redes sociais, expressando pesar pela perda e destacando a generosidade e a ajuda constante de Nantes a todos que o conheciam "Ele sempre ajudou a todos". 

A equipe de jornalismo do Jornal Fátima News lamenta o falecimento de Hélio Nantes. Nos solidarizamos com familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ele.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Sob Investigação
Restos mortais descobertos em via pública
Armas foram apreendidas com foragido da justiça
Foragido da Justiça e suspeito de furto de gado é preso com armas
Morador de rua é morto a facadas durante briga
Homem é rendido por assaltantes e feito refém dentro do próprio carro
Logo após realizar sonho da pizzaria, autônomo ficou 'encostado' por acidente de trânsito

Mais Lidas

Policial
Morrem duas grandes personalidades conhecidas, na 'curva da morte', na BR 060
FOTO: FACEBOOK / SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Helio Soares, família CCB de luto
Prefeito Cleber Dias, de Vicentina - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWSVICENTINA NA LISTA
Vicentina terá mais de R$ 3 milhões para recapeamento de diversas ruas, prefeito comemora
Policial
Tragédia em Brasilândia: Quatro membros de uma família perdem a vida em acidente fatal
PLANTÃO POLICIAL - CRIME
Veterinário e peão são mortos a facadas durante discussão em fazenda