Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 6 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
JATEÍ - LUTO OFICIAL

Luto oficial em Jateí de três dias pelo falecimento do Inspetor Aposentado da Polícia Civil, Braz

5 Fev 2025 - 16h54Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

O município de Jateí-MS está de luto pelo falecimento do Inspetor Aposentado da Polícia Civil, Sr. Braz Pereira de Brito. Ele era sogro da prefeita Cileide Cabral e sua partida gerou grande comoção entre familiares, amigos e conhecidos.

Diante do ocorrido, a Prefeitura Municipal de Jateí decretou luto oficial de três dias como forma de reconhecimento e respeito à memória de Braz Pereira de Brito. Durante esse período, a bandeira do município será mantida a meio-mastro em sinal de pesar.

Braz Pereira de Brito dedicou parte de sua vida ao serviço público como inspetor da Polícia Civil, deixando um legado de compromisso e trabalho. Sua trajetória foi marcada pelo profissionalismo e pelo respeito de colegas de profissão e da comunidade.

A notícia de seu falecimento foi recebida com tristeza por aqueles que o conheceram e conviveram com ele. Familiares e amigos prestam homenagens e se despedem, lembrando de sua trajetória e do impacto que deixou na vida de muitos.

Neste momento de luto, a Prefeitura de Jateí e toda a população se solidarizam com a família enlutada, expressando sentimentos de pesar e desejando força para enfrentar essa perda irreparável.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Grave colisão na MS-376 entre Ivinhema e Deodápolis tira a vida de motociclista
Imagem Ilustrativa / Wesley Ortiz/Arquivo  Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/campo-grande/jovem-e-baleado-em-tentativa-de-latrocinio-no-centro-de-campo-grande/221265/
Jovem reage e acaba baleado em tentativa de latrocínio
'MS Saúde Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos
Em abril foram abertas 1.118 novas empresas em Mato Grosso do Sul, maior número para o mês
Governo de Mato Grosso do Sul firma contrato para recapeamento em Paranaíba

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da Ziza Valota, esposa do Gilberto Valota, Pax Oliveira informa o velório
GLÓRIA DE DOURADOS - EXPOGLÓRIA 2025
Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIAVICENTINA - SAÚDE DE QUALIDADE
Especialidades médicas: Atenção em saúde garante atendimento humanizado em Vicentina