Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 30 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
OPORTUNIDADE NO MS

JBS oferece 600 vagas de emprego em 6 cidades de MS

JBS oferece 600 vagas de emprego em 6 cidades de MS

7 Ago 2020 - 17h55Por Cleidi Hennes / JBS Assessoria

A JBS anuncia a abertura de mais de 600 novas vagas de emprego em suas unidades de Campo Grande, Caarapó, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Terenos, em Mato Grosso do Sul. Somente neste ano, a Companhia já realizou mais de duas mil contratações no estado. No Brasil e no Mundo as transmissões e informações - Globo News - Band News - CNN Brasil essa e outras atrações você pode ver e acompanhar na SKY.

São oportunidades para as áreas operacionais e administrativas. A empresa informa que é desejável que o trabalhador já tenha exercido a função para qual se candidatar, mas que interessados sem experiência também podem participar dos processos seletivos, porque a empresa oferece posterior capacitação.

Para concorrer, os candidatos devem entrar em contato com a planta de interesse para checar a documentação necessária e agendar a entrevista. Os números são:

     Campo Grande – (67) 2107-2500 / (67) 4009-7518

     Caarapó – (67) 3498-1423

     Dourados (Seara) – (67) 3411-2047

     Naviraí – (67) 3409-6753 / (67) 3409-6765

     Nova Andradina – (67) 3449-2205 / (67) 3449-2278

     Terenos – (67) 4009-7554 -

No total, a JBS abriu 5,2 mil novas vagas de emprego em 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. As oportunidades são, em geral, para as atividades de corte, abate e desossa de carnes de bovinos, aves e suínos. Também há posições disponíveis nos Centros de Distribuição, lojas, incubadoras de aves e nas fábricas de ração da empresa em várias regiões.

Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com mais de 240 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são mais de 130 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país.

No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.

A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a JBS monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANICO NA FAVELA
VÍDEO: incêndio destrói barracos em favela e causa pânico em MS
MS - 1.303 MORTES
Mato Grosso do Sul chega perto dos 70 mil casos da covid, mas diminui taxa de contágio
Na foto, Randoval Leite, o radialista Peba, da Rádio Cidade CORONAVIRUS EM NAVIRAI
Família do radialista Peba, com Covid-19 agradece a equipe do Hospital Municipal de Navirai
RECUPERADO
Governador se recupera da covid-19 e retorna ao trabalho presencial
NOTAS FRIAS
Prefeito de cidade de MS é cassado e vice assume
100 TROTES
Sancionada lei que prevê multas e punições para quem passar trote no 190 e 193
MS FORTE
Mato Grosso do Sul é o 2º Estado brasileiro que mais esclarece homicídios
O programa Nota MS Premiada já contabiliza 2.300 sorteados NOTA PREMIADA MS
Oitavo sorteio do Nota MS Premiada acontece nesta quarta-feira
FOGO NO PANTANAL
Queimadas no Pantanal destroem oito pontes de madeira; na MS-243 e MS-195
AFOGAMENTO
Corpo de menino que caiu no rio é encontrado pelos bombeiros em MS