Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
domingo, 14 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Mato Grosso do Sul

Homem morre baleado por policial após tentar agredir funcionários na BR-163

13 Jan 2026 - 06h00Por Cristina Nunes / Ligado Na Notícia

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu na noite deste domingo (11) após um confronto às margens da BR-163, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Caarapó. O indivíduo, que não portava documentos, foi baleado após ameaçar e tentar agredir funcionários da concessionária Motiva Pantanal.

De acordo com informações do site Caarapó News, o homem apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo. Armado com uma barra de ferro, ele avançou contra os trabalhadores que atuavam no local. Um policial que passava pela região interveio na ação e efetuou disparos para conter o ataque.

A vítima foi atingida no tórax e levada ao Hospital Beneficente São Mateus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade em parada cardiorrespiratória.

Como o homem não portava identificação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso, registrado inicialmente como legítima defesa de terceiros.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

SAUDE PÚBLICA
Gestão e representação posicionam Saúde de Vicentina para todo o Estado
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
LEILÃO
Novo leilão de veículos do Detran-MS oferece motocicleta 2025/2026 e esportivo turbo
SAUDE PÚBLICA
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções para agilizar altas hospitalares
100 RACISMO
Para construir escolas antirracistas, Governo de MS inicia formação de diretores e coordenadores

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026