Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Esporte

Gabrielly Sofia Azevedo da Silva: Um Talento Promissor do Voleibol, ela é de Fátima do Sul

Professora Fabiana Cirino leva aluna para seletiva da equipe de Vôlei Ciclo/Militar em Campo Grande - MS

7 Ago 2023 - 08h00Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

No sábado, dia 29/07, a professora Fabiana Cirino, acompanhada por sua aluna Gabrielly Sofia Azevedo da Silva, participou da seletiva de Vôlei do Projeto Vôlei Ciclo/Militar realizada em Campo Grande - MS.

A aluna foi bem-sucedida na seletiva, passando para a próxima etapa do projeto.

Gabrielly Sofia Azevedo da Silva, nascida em 05/01/2008, é uma jovem talento do voleibol que está brilhando nos cenários esportivos. Estudante da Escola Estadual Senador Filinto Muller, Gabrielly faz parte do projeto de treinamento Prodesc MS de Voleibol da escola desde 2018, sob a orientação dedicada da Professora Fabiana.

Desde muito cedo, Gabrielly já demonstrava habilidade e facilidade nos exercícios do treinamento, chamando a atenção de todos com seu talento excepcional. Há pouco menos de dois anos, ela começou a competir em equipes adultas, o que é uma prova do seu desenvolvimento precoce e habilidades notáveis.

Amistoso  sub 17 com Vicentina

Com dedicação e participação ativa nos treinamentos e competições, tanto na escola quanto fora dela, Gabrielly conquistou sua aprovação na primeira seletiva que participou. Seu empenho e desempenho destacaram-se, possibilitando que agora ela voe para as quadras de Campo Grande e do Brasil.

A Professora Fabiana, que a acompanha desde o início de sua jornada no projeto de treinamento, ressalta a determinação e paixão de Gabrielly pelo voleibol. Sua dedicação e constante aprimoramento contribuíram para que ela se tornasse uma promessa no esporte.

Veja abaixo o vídeo dos treinos da atleta Gabrielly Sofia Azevedo da Silva:

Com apenas 15 anos, Gabrielly já mostra que seu futuro no voleibol é promissor. Seu talento precoce e ambição de superação são características que a fazem brilhar nas quadras. A comunidade esportiva de Campo Grande está animada com a trajetória dessa jovem atleta, que poderá representar a cidade e o país em competições futuras.

Veja o vídeo da atleta Gabrielly Sofia Azevedo da Silva abaixo:

O projeto Prodesc MS de Voleibol tem sido fundamental para o desenvolvimento esportivo de Gabrielly, proporcionando a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conquistar seus objetivos. Além disso, o apoio e a dedicação da Professora Fabiana têm sido essenciais para sua trajetória de sucesso.

Jogos Escolares Municipal 2023 / Escola Estadual Senador Filinto Muller - Vice-Campeã Categoria sub 17

Gabrielly Sofia Azevedo da Silva é um exemplo inspirador para outros jovens atletas que buscam alcançar seus sonhos no esporte. Sua história de superação e sucesso é um exemplo de como a determinação e o talento podem abrir portas para um futuro brilhante nas quadras do voleibol.

Jogos  Abertos em Deodápolis / Representando Vicentina -MS

Com o apoio da comunidade esportiva, da professora Fabiana Cirino, da escola Senador Filinto Muller, da prefeitura municipal de Fátima do Sul em nome da Sra. Prefeita Ilda Salgado Machado, da vereadora Silvana Vasconcelos e do vereador e sec. De esportes do município Ezequiel Ferreira, Gabrielly está pronta para alçar voos ainda maiores e representar com garra e orgulho o nome de Campo Grande e do Brasil no cenário esportivo nacional e internacional. Todos estão ansiosos para acompanhar sua jornada e celebrar suas vitórias no mundo do voleibol.

Javi / Jogos Abertosde Vicentina 2022 Vôlei de Praia  Sub 14

Veja abaixo o vídeo da Seletiva da atleta de Fátima do Sul Gabrielly Sofia Azevedo da Silva:

A professora Fabiana Cirino agradece ao seu esposo e companheiro Edson Zureia  ( Edsom Automotivo), que sempre a apoia e sabe que esse é o seu sonho, dar sempre o melhor para seus alunos, segundo a professora o seu fiel companheiro sempre está presente a ajudando em tudo que o lhe é proposto, segundo as palavras da professora Fabiana Cirino, "Fazemos o que podemos, tem muitos custos, não é fácil encarar tudo sozinha", mas graças ao seu companheiro ela consegue encontrar forças para dar o melhor de si para as suas alunas.

O Projeto Vôlei Bol Saúde Para A Juventude tem como modalidade contemplada o Vôlei Bol Indoor Categoria de Base AECGV e está sob a responsabilidade do diretor Samir Ismail Dalleh e de João Vitor do Nascimento, ambos residentes em Campo Grande - MS.

A Associação Esportiva Campo Grande Vôlei, localizada na Vila Sobrinho há dois anos, tem como gestor o Sr. Samir Ismail Dalleh, presidente da associação que conta com 158 atletas envolvidos em seus projetos, atuando nas categorias mirim, infanto e juvenil feminino de voleibol.

Essa instituição esportiva é um clube formador de atletas de voleibol na cidade de Campo Grande - MS, revelando talentos de diversas classes sociais de forma sem fins lucrativos. Além disso, a associação mantém uma forte interação com a comunidade por meio da realização de processos culturais, sociais e desportivos, envolvendo atletas e suas famílias, fomentando o espírito de convivência e coletividade de forma sustentável.

O objetivo do projeto é promover, através do esporte, um caminho para o acesso à maioridade, buscando construir uma sociedade democrática e solidária, respeitando a dignidade do cidadão, sua autonomia e seus direitos a benefícios e serviços de qualidade. Com ações voltadas para a inclusão social, o projeto visa o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes, jovens e adultos, buscando sua participação ativa na comunidade.

Entre os objetivos específicos do projeto estão desencadear um processo de reflexão sobre valores, proporcionar o conhecimento e desenvolvimento físico, mental e social através do esporte, apoiar as famílias no fortalecimento dos vínculos familiares, motivar a participação cidadã e prática solidária dos participantes e desenvolver uma proposta educativa que permita enfrentar e vencer os desafios impostos pela sociedade.

O projeto também se dedica a garantir a permanência bem-sucedida das crianças e adolescentes na escola e a desenvolver práticas esportivas, especialmente na modalidade de voleibol.

Com iniciativas como essa, o Projeto Vôlei Bol Saúde Para A Juventude busca contribuir significativamente para o desenvolvimento e inclusão social da comunidade de Campo Grande, proporcionando oportunidades para crianças, adolescentes e suas famílias, utilizando o esporte como meio para alcançar esses objetivos nobres.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
Entretenimento
É hoje o encerramento do Encontro Nacional de Violeiros shows de Breno Reis e Marco Viola e Manutti
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!
ATENDIMENTO
'Procon na Rua' disponibiliza atendimento Jardim Tarumã durante ação da UEMS

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376