Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Mato Grosso do Sul

Crianças são encontradas sozinhas e sem comida; casal é preso em Dourados

Casal só retornou ao imóvel horas depois e foi preso em flagrante por abandono de incapaz

20 Jan 2026 - 06h00Por Elizeu Ribeiro / Top Midia News

Jovem de 22 anos e sua companheira, de 19, foram presos na noite de domingo (18), suspeitos de abandono de incapaz, na região da Sitioca Campina Verde, na cidade de Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Dourados News, agentes do Conselho Tutelar foram até a residência e se depararam com três crianças — duas meninas, de 8 e 9 anos (uma delas sobrinha da acusada), e um bebê de apenas 9 meses — que haviam sido deixadas sozinhas durante toda a tarde. O local não apresentava condições adequadas, e não havia qualquer tipo de alimento disponível para os menores.

Os responsáveis só retornaram ao imóvel por volta das 21h40, quase uma hora após a chegada da polícia. Diante da gravidade da situação e do risco iminente às crianças, o casal recebeu voz de prisão em flagrante. Eles foram autuados por abandono de incapaz e permanecem à disposição da Justiça.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SAUDE PÚBLICA
Gestão e representação posicionam Saúde de Vicentina para todo o Estado
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
LEILÃO
Novo leilão de veículos do Detran-MS oferece motocicleta 2025/2026 e esportivo turbo
SAUDE PÚBLICA
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções para agilizar altas hospitalares
100 RACISMO
Para construir escolas antirracistas, Governo de MS inicia formação de diretores e coordenadores

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026