Homem de 39 anos, condenado a 10 anos de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso nesta quarta-feira (30), em Bataguassu – município distante a 335 quilômetros de Campo Grande.
O crime ocorreu em 2019, quando o homem foi preso em flagrante em uma praça do município. Na ocasião, a Polícia Civil foi acionada por meio de denúncia e, ao chegar ao local, constatou a situação de abuso contra uma menina de 12 anos. Durante a abordagem, os policiais verificaram que a vítima apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Segundo o Cenário MS, a menina confirmou aos agentes que o acusado o havia fornecido bebida alcoólica antes de cometer o abuso sexual. A pronta intervenção policial interrompeu a agressão e levou à detenção imediata do suspeito, que foi autuado na época pelos crimes de estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica a menor (crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA).
Além do crime de estupro, o histórico do acusado inclui outra investigação por crime da mesma natureza. Em 2021, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu também o investigou por suspeita de envolvimento em um novo caso de estupro de vulnerável, desta vez contra uma criança de 9 anos, reforçando um padrão de reincidência.
Após a captura realizada hoje pela equipe da 1ª DP, o condenado foi formalmente preso e encaminhado ao sistema prisional, onde iniciará o cumprimento da pena de 10 anos que lhe foi imposta pela Justiça.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

ExpoGlória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agriculas

Festa da Linguiça de Maracaju começa sexta e vai até domingo

Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025

Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão

Dia do Trabalho: mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
