Um casal suspeito de envolvimento em ataque a um adolescente de 17 anos e também no esfaqueamento da mãe da vítima, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 201 km de Campo Grande, foi preso. A prisão foi realizada por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) nesta sexta-feira (6).
Na tarde de sábado (31), a adolescente foi atacada com golpes de faca. Assim, sofreu ferimentos na região da nuca e na perna direita. Posteriormente, foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Vida.
No entanto, nesta sexta-feira, o casal novamente voltou ao local. Em uma nova discussão, a mãe da adolescente, de 40 anos, tentou proteger a filha e acabou sendo ferida com uma facada no braço e abdômen. Assim, precisou ser encaminhada para atendimento médico no hospital.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
Creche integral em MS é destaque, mas 6 em cada 10 crianças estão fora
SAUDE
Cirurgia inédita traz pele do PR para salvar criança com 60% do corpo queimado
TORMENTA
Vento de 108 km/h causou estragos em Amambai, cidade com maior acumulado de chuva em MS
TRISTEZA
'A paixão dele era a bicicleta', diz pai de menino morto atropelado por ônibus
TRAGICO ACIDENTE
Morre criança atropelada por ônibus em cidade do MS
Mais Lidas
RegiãoHomem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
DESAPARECIDOBombeiros realizam buscas por homem que pode ter desaparecido no Rio Dourados em Fátima do Sul
EXECUÇÃOQuadrilha é presa após invadir casa e matar três pessoas a tiros na frente de criança em MS
TRAGICO ACIDENTEÁrvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
ATAQUE


O casal foi preso nesta sexta-feira. (Foto: Osvaldo Duarte, Dourados News)