Um idoso, de 74 anos, foi preso nesta segunda-feira (19) acusado de estuprar a própria neta por mais de cinco anos, no interior de Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu em decorrência de um mandado.
O município onde os fatos ocorreram não será revelado para preservar a identidade da vítima.
Segundo a Polícia Civil, os crimes teriam sido praticados de forma reiterada entre os anos de 2013 a 2019, quando a vítima tinha entre 4 e 11 anos de idade. O avô paterno da adolescente aproveitava-se da relação de parentesco e da conveniência doméstica para praticar os abusos.
Assim, os abusos ocorriam no período em que a menor retornava da escola e permanecia sob os cuidados dos avós paternos, enquanto a mãe estava no trabalho. Ele utilizava da grave ameaça para garantir o silêncio da menina.
Agora, com o idoso preso, as investigações seguem sob sigilo pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
SAUDE PÚBLICA
Gestão e representação posicionam Saúde de Vicentina para todo o Estado
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
LEILÃO
Novo leilão de veículos do Detran-MS oferece motocicleta 2025/2026 e esportivo turbo
SAUDE PÚBLICA
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções para agilizar altas hospitalares
100 RACISMO
Para construir escolas antirracistas, Governo de MS inicia formação de diretores e coordenadores
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026


Imagem ilustrativa. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)