O empresário de 41 anos que foi baleado após apontar uma espingarda para policiais militares, na madrugada desta terça-feira (8), em Sidrolândia (MS), foi internado em uma clínica psiquiátrica logo após receber alta médica. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa, Matheus Corrêa, que atribuiu o comportamento do cliente a um surto psicológico.
Segundo o defensor, o empresário já havia apresentado episódios semelhantes anteriormente. “A fiança foi paga, ele saiu do hospital e foi direto para a clínica psiquiátrica. Ele já teve outros episódios de surto e está buscando tratamento”, declarou Corrêa ao Campo Grande News. O valor da fiança não foi divulgado.
Confronto armado e prisão
O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, o homem aparece apenas de bermuda preta e boné branco, correndo com uma arma nas mãos no cruzamento das ruas São Paulo e João Márcio Ferreira Terra, na região central da cidade. Ele ordena que os policiais saiam da viatura, mas acaba baleado no braço e contido por três agentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de tentativa de furto a uma residência. Durante a ação, o empresário ainda teria ameaçado um segurança patrimonial e intimidado os policiais ao apontar a espingarda em direção à viatura.
Uma mulher que estava no local também procurou a equipe policial e relatou que havia sido ameaçada pelo homem momentos antes, quando aguardava um carro de aplicativo. Segundo ela, o empresário apontou a arma em sua direção, obrigando-a a se refugiar em uma casa próxima.
Após o atendimento médico e a liberação mediante pagamento de fiança, o empresário foi encaminhado para uma clínica especializada em tratamento psiquiátrico, onde permanece sob cuidados.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Festa da Linguiça de Maracaju começa sexta e vai até domingo

Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025

Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão

Condenado por embriagar e estuprar menina de 12 anos é preso

Dia do Trabalho: mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
