
Vicentina no pódio em rês Lagoas: Juraci conquistou segundo lugar no atletismo e a dupla Angelino e Eronildes, no jogo de truco


A delegação de Vicentina vai desembarcar no município de volta dos Jogos da Melhor Idade de MS com a conquista de dois pódios e uma boa performance nas demais categorias em que participou.
A competição realizada em Três Lagoas reuniu mais de 500 atletas integrantes do Projeto Conviver nos municípios de todo o Estado. No atletismo masculino 60+ o destaque ficou para Juraci da Silva, que conquistou o segundo lugar nos 100 metros livres. Outro pódio vicentinense foi com a dupla Eronides e Angelino, que garantiu a terceira colocação no jogo de truco.
Os demais resultados de Vicentina foram o sexto lugar no lançamento de pelota com José Dalzir, Neide Barros (12° Lugar) no 100 metros feminino, quinto lugar para Gerson Oliveira na corrida de 100 metros masculino e quarto lugar no lançamento de pelota 70+ conquistado por Luiz Martins.
Na sinuca, Vicentina chegou até as oitavas de final e foi eliminada por Naviraí, o mesmo ocorrendo na dama e no dominó feminino, perdendo para Dourados e Paranhos, respectivamente.
A delegação que disputou os jogos em Três Lagoas foi chefiada por Vladenilza de Souza Rodrigues, coordenadora do Projeto Conviver, tendo como coordenador técnico o professor Edivan Alves, auxiliado por Wilson Araújo.
A coordenação do Projeto Conviver e a comissão técnica destacou o empenho de todos e de todas atletas na competição. Eles também citaram o apoio do prefeito Cléber Dias da Silva e da primeira-dama Érica Cordeiro Bezerra Dias, além do vice Oncinha, que garantiram a boa participação de Vicentina nos Jogos da Melhor Idade de MS em Três Lagoas.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
ESPORTES
Formação e integração: Jateí investe nas categorias de base do futebol de salão
SORTUDOS DO NOTA MS PREMIADA
CONFIRA se foi você um dos 355 sortudos do Nota MS Premiada, 03 deles levaram R$ 100 mil cada
BOLSA ATLETA
Projeto amplia Bolsa-Atleta em 10% para matriculados em instituições de ensino
ESPORTES
Vicentina usa futebol de base para formação cidadã, inclusão e integração
MITO OU VERDADE???
Mito ou verdade: dá para conseguir crédito estando negativado?
Mais Lidas
ALERTA TEMPESTADEAlerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
MAIS FRIOFrio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
FEMINICIDIOMulher é assassinada com requinte de crueldade em Dourados
COMOÇÃOMorte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
QUATRO VITIMAS FATAIS

IMG_6649 2 e1779397062731 800x445