Menu
SADER_FULL
segunda, 30 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
CIA DO BICHO
Lances curiosos

Valdivia abraça árbitro para comemorar gol. Pode, Arnaldo?

17 Mar 2014 - 15h26Por Uol

Dancinhas sincronizadas, estátuas, recados para a torcida, abraços coletivos com direito a tapa na cabeça do treinador e... Abraço no árbitro! O palmeirense tem comemorado tanto nesta primeira fase de Campeonato Paulista que Valdivia inventou um jeito de quebrar o script para celebrar o gol que deu a vitória ao Palmeiras diante da Ponte Preta no último sábado, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.

A imagem foi exibida aos 2m32s pela matéria de bastidores da TV Palmeiras. Conhecido por comemorações irreverentes, o chileno mostrou que a fase é tão boa que até o dono do apito, Marcelo Rogério, ele poderia abraçar. Vale lembrar que, historicamente, os juízes não podem ser considerados os melhores amigos do camisa 10 palmeirense.

A TV Palmeiras, aliás, é outro motivo de comemoração constante no Palestra Itália. O canal oficial do time no YouTube já é o que tem mais inscrições no Brasil e o 6º no mundo no ranking de mídias esportivas.

Valdivia, por sua vez, foi mais uma vez um dos destaques da partida. Com bolas enfiadas e chutes a gol, o jogador comemorou com o árbitro justamente o tento que começou nos seus pés. Ele achou Alan Kardec, que cruzou para Mendieta no segundo pau. O tento definiu a vitória por 3 a 2.

O Palmeiras terminou a rodada como o melhor time de São Paulo. Isso porque o Santos ficou no empate por 3 a 3 com o Rio Claro e parou nos 33 pontos, contra os 35 do agora líder comandado por Gilson Kleina.

Agora, na última rodada, Santos e Palmeiras se encontram na Vila Belmiro, no domingo, às 16h, para definir quem irá ao mata-mata como o melhor do campeonato. Isso dá a vantagem de jogar sempre em casa a partida decisiva. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em Caarapó, Reinaldo Azambuja inaugura indústria com 300 empregos e entrega reforma de escola
DEMITIDO
Funcionário de funerária é demitido por tirar foto com o corpo de Maradona
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
LUTO NA TV
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo
FATIMASSULENSES DESTAQUES
Fatimassulenses ficam em 3º e 4º lugares na 3ª Maratona Mountain Bike MTB Nova Alvorada do Sul
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
BRASILEIRÃO
Santos com 11 desfalques (Covid - 19) vence o Internacional com base "molecada" por 2x0
JOGOS ONLINE
Cassinos: história, evolução e variedades
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Cinco atletas do Coritiba testaram positivo para COVID-19