Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 26 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
CIA DO BICHO
STJD rebaixou clube

STJD rebaixou clube Lusa quer entrar na Justiça em cima da hora para adiar o começo do Brasileiro

18 Mar 2014 - 07h15Por Folha

A demora para a Portuguesa acionar a Justiça, pleiteando a reversão da decisão do STJD que rebaixou o clube, é estratégica, diz a diretoria do time. O plano é abrir o processo às vésperas do início do Brasileiro para conseguir uma liminar favorável ao seu pedido sem que a CBF tenha tempo de reverter a decisão judicial. Com a decisão em mãos, a Lusa entende que conseguirá adiar o início do Nacional, programado para 20 de abril.

Sem pressa. A diretoria da Portuguesa acredita que, se entrar na Justiça agora, há pouco mais de um mês para o início do Brasileiro, é possível que a CBF consiga reverter a liminar e o campeonato transcorra normalmente. O advogado que vai defender a Lusa ainda não foi definido.

Gringos... A ESPN Brasil firmou acordo com ex-jogadores estrangeiros para participar das transmissões do canal para a Copa. Michael Ballack (Alemanha), Alexi Lalas (EUA), Mario Kempes (Argentina), Loco Abreu (Uruguai), Hugo Sanchez (México) e Ruud Van Nistelrooy (Holanda) são alguns contratados.

...na Copa. O jogador brasileiro que participará das transmissões da ESPN será Gilberto Silva.

Confete. Thales de Oliveira, promotor do Ministério Público, defende que o órgão não entre na polêmica do racismo no futebol, reativada com manifestações contra Tinga, Arouca e o árbitro Márcio Chagas da Silva.

Confete 2. Para Thales de Oliveira, as manifestações racistas não fazem parte do dia a dia dos estádios brasileiros. "A maioria dos torcedores organizados, por exemplo, são negros. Então, quem pratica esse tipo de preconceito pode até ser alvo de protesto dentro do estádio", afirma o promotor.
Na ativa. Após entrar em conflito com Romário, Ronaldo participará de seu primeiro evento como membro do Conselho Nacional do Esporte. O ex-jogador, nomeado integrante do órgão em outubro passado, confirmou presença na 27ª reunião do CNE, marcada para quinta-feira.

Consultoria. A função dos membros do CNE, inclusive de Ronaldo, é prestar assessoria ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, no desenvolvimento de políticas na área do desporto nacional.

Renda... Além dos € 700 mil que recebe de salário no Barcelona, Neymar pode lucrar ainda mais com o clube. O contrato do atacante com os catalães prevê o recebimento de 60% de todos os contratos publicitários que o time fechar para o atleta.

...extra. Até agora, no entanto, o Barcelona não fechou nenhum contrato de patrocínio para Neymar. Os acordos publicitários que o atacante foram fechados por meio de agências de publicidade e pelo Santos.

Surpresa. Rogério Ceni foi ontem ao evento do Bom Senso F.C. e causou surpresa entre atletas. Não era esperada a presença do goleiro na apresentação das propostas do movimento. Ceni não só compareceu como discursou defendendo o grupo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEMITIDO
Funcionário de funerária é demitido por tirar foto com o corpo de Maradona
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
LUTO NA TV
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo
FATIMASSULENSES DESTAQUES
Fatimassulenses ficam em 3º e 4º lugares na 3ª Maratona Mountain Bike MTB Nova Alvorada do Sul
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
BRASILEIRÃO
Santos com 11 desfalques (Covid - 19) vence o Internacional com base "molecada" por 2x0
JOGOS ONLINE
Cassinos: história, evolução e variedades
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Cinco atletas do Coritiba testaram positivo para COVID-19
ALERTA - CLONADO
Campo Belo Resort tem perfil do Instagram clonado, cuidado e não forneça dados pessoais