Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasileirão 2014

Sport e Cruzeiro põem retrospectos à prova na Arena Pernambuco

27 Set 2014 - 08h00Por Globo Esporte

O equilíbrio estatístico entre Sport e Cruzeiro como mandante e visitante, respectivamente, apimenta o duelo marcado para as 18h30 deste sábado, na Arena Pernambuco. Será um teste de fogo sobretudo para o Leão, dono do terceiro melhor retrospecto do Brasileirão quando joga em casa - ao lado do Grêmio. Se os números comprovam a força do time pernambucano dentro de seus domínios (oito vitórias, três empates e uma derrota), o que dizer da trajetória da celeste longe de Minas? A raposa é o visitante mais indigesto do campeonato (seis vitórias, três empates e três derrotas). 

Além do desafio de enfrentar o líder, o técnico Eduardo Baptista terá de superar os desfalques para manter o bom desempenho em casa e seguir em busca da aproximação do G-4. Ao todo, 10 jogadores estão no departamento médico, situação que fez o treinador sentir-se frustrado na última sexta-feira, quando perdeu Ewerton Páscoa, que voltaria a equipe após 15 dias recuperando-se de um estiramento na coxa. No entanto, as dificuldades não tiram a responsabilidade do Leão, que após o líder da Série A terá Grêmio e Corinthians, ambos fora de casa.

Líder disparado da Série A, com 52 pontos, oito a mais que o Internacional, o Cruzeiro quer mais uma vitória fora de casa. Depois de bater o Coritiba, no Paraná. Para isso, a Raposa terá praticamente força máxima, com os retornos de Mayke e Lucas Silva. Embalados pelo triunfo no sul, os mineiros sabem que um triunfo diante o Leão é determinante para seguir folgado na ponta da tabela.
Isso porque, após encarar os pernambucanos, o time terá pela frente Internacional e Corinthians, dois times da parte de cima da tabela, logo em seguida. O Sportv transmite o jogo para todo o Brasil, com exceção de Pernambuco, que pode acompanhar pelo Premiere FC, e GloboEsporte.com segue os lances em Tempo Real com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Sport: o técnico Eduardo Baptista manterá praticamente a mesma equipe que perdeu para o Bahia, na última quarta-feira. As exceções são o volante Ronaldo, lesionado, e o lateral-direito Vítor. Com isso, o Leão vai para o jogo com Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Ibson, Felipe Azevedo e Diego Souza; Neto Baiano.
 

Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira só tem uma dúvida, quem entra na vaga que foi de Willian na última partida. Marquinhos e Dagoberto são as opções. No mais, tudo definido. Mayke e Lucas Silva voltam; enquanto Manoel será mantido na zaga. A Raposa terá: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos (Dagoberto); Marcelo Moreno.HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Sport: Com o departamento médico mais lotado do quê emergência de hospital, o Leão não poderá contar com nove atletas lesionados: Ferron, Oswaldo, Érico Júnior, Ronaldo, Rodrigo Mancha, Ronaldo, Régis, Leonardo e Ewerton Páscoa.

Cruzeiro: Willian cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No departamento médico estão Alisson, Júlio Baptista, Tinga e Samudio.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Sport: Érico Júnior, Felipe Azevedo, Ferron, Neto Baiano, Renê, Rithely, Ronaldo, Wendel e Zé Mário.

Cruzeiro: Alisson, Ceará, Dagoberto, Dedé, Léo, Nilton, Samudio e Willian Farias.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: ASSESSORIA JATEÍ - FOTOS E CAMPEÕES
Veja FOTOS e quem foram os campeões da Final da Taça Semelt de futebol suíço masculino de Jateí
REGULAMENTAÇÃO DO GÁS
Agems realiza acordo para definir metas na regulação do gás, energia e mineração
Esporte
Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas
MEGA SENA - FOTO: ARQUIVO DOURADOS NEWS SORTUDOS DE MS
Conferiu seu bilhete? quatro apostas de MS levam mais de R$ 24 mil cada na 'quina'
SUDECO
MS recebe a segunda caravana da Sudeco para impulsionar a micro e pequena produção

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS