Menu
SADER_FULL
segunda, 30 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
imperador

Sem jogar há quase 2 anos, Adriano vai disputar Libertadores pelo Atlético-PR

11 Fev 2014 - 14h00Por Folha

Sem disputar uma partida oficial há 23 meses, o atacante Adriano, 31, assinou nesta terça-feira contrato com o Atlético-PR para jogar a Taça Libertadores da América pelo clube.

Detalhes do acordo ainda não foram divulgados. No entanto, o vínculo do centroavante deve durar até o fim de 2014 e ter cláusulas de produtividade devido à desconfiança da diretoria paranaense com o jogador.

Adriano estava treinando para recuperar a forma física em Curitiba desde o começo do dezembro e teve alguns deslizes durante o tempo de permanência no Atlético-PR: esticou por uma semana uma folga concedida ao clube para ir visitar a filha recém-nascida no Rio.

"Estou muito feliz de assinar o contrato com o Atlético Paranaense. É muito gratificante, depois de tanto trabalho e dedicação durante os treinos. Hoje eu tenho a oportunidade de voltar ao futebol no Furacão", disse o atacante.

O contrato do jogador ainda não foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Se sua situação for regularizada ainda nesta terça, o "Imperador" deve ser inscrito na fase de grupos da Libertadores e pode, inclusive, ficar no banco de reservas já contra o Strongest, da Bolívia, na quinta-feira.

"É o único título que não tenho e quero ajudar o Atlético a conquistar. Agora quero pegar ritmo de jogo e esperar a oportunidade de entrar no segundo tempo das partidas para depois competir com os jogadores pela titularidade", completou.

A última partida do centroavante foi a derrota por 1 a 0 do Corinthians para o Santos, em 4 de março de 2012, pelo Campeonato Paulista.

Ainda naquele ano, durante uma passagem em que só treinou no Flamengo, Adriano chegou a admitir que poderia encerrar a carreira. O atacante acabou sendo liberado do clube carioca pouco depois.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em Caarapó, Reinaldo Azambuja inaugura indústria com 300 empregos e entrega reforma de escola
DEMITIDO
Funcionário de funerária é demitido por tirar foto com o corpo de Maradona
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
LUTO NA TV
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo
FATIMASSULENSES DESTAQUES
Fatimassulenses ficam em 3º e 4º lugares na 3ª Maratona Mountain Bike MTB Nova Alvorada do Sul
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
BRASILEIRÃO
Santos com 11 desfalques (Covid - 19) vence o Internacional com base "molecada" por 2x0
JOGOS ONLINE
Cassinos: história, evolução e variedades
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Cinco atletas do Coritiba testaram positivo para COVID-19