Menu
SADER_FULL
quinta, 29 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
campo grande

Seleção paraguaia fica presa em Campo Grande antes de voltar ao país

14 Out 2013 - 09h06Por Terra

Já eliminada da Copa do Mundo de 2014, a seleção do Paraguai teve que enfrentar uma maratona antes de voltar ao País. Após o empate com a Venezuela, fora de casa, na última sexta-feira, a delegação teve muitos problemas durante a viagem, inclusive passando por solo brasileiro.

Isto porque os paraguaios tiveram que fazer uma escala em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde ficaram parados por cerca de quatro horas. De acordo com a imprensa paraguaia, o aeroporto local pediu para verificar a documentação dos passageiros, que também sofreram com o forte calor. Um dos dirigentes da seleção, Darío Núñez falou para a Radio 970 AM.

“Ficamos lá umas quatros horas. As autoridades não sabiam de nada. Tiveram que conseguir permissão (de voo) com uma senhora (diretora do aeroporto) que não estava lá”, lamentou.

Ainda segundo o diretor, os paraguaios não puderam descer do avião durante todo o tempo, sofrendo com um calor de aproximadamente 45º C, segundo ele. “Não deixaram a gente tomar nem água”. Mas as aventuras começaram antes mesmo do embarque para a Venezuela.

​Por problemas técnicos, a seleção paraguaia teve que voltar ao aeroporto de Assunção, na capital, atrasando-se. Já em solo venezuelano, os paraguaios tiveram que mudar o local do pouso, a princípio por problemas de energia elétrica nos terminais.

Os contratempos fizeram com que o elenco chegasse, já na madrugada de sexta, muito cansado ao hotel. Dentro de campo, os guaranis até que não fizeram feio: arrancaram um empate dos venezuelanos, outros eliminados do Mundial do Brasil, em 1 a 1.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTE - UNIGRAN
Atleta paraolímpica da UNIGRAN representa o Centro-Oeste nos Jogos Universitários de Pernambuco
JOGOS ONLINE
Você já experimentou o cassino online?
É VERDADE
Pescador fisga 'peixão' de 1,4 m no Rio Aquidauana
PAGAMENTOS IGAMING
Pagamentos mobile no IGAMING não para de crescer
SORTUDO DE MS
Apostador acerta a Quina da mega-sena e leva R$ 42 mil, ele é do MS
BRASILEIRÃO
Com possível 'adeus' de Soteldo, Santos vence o Coritiba fora de casa
ESPORTE
Competições esportivas com presença de público são liberadas em Campo Grande
JOGOS ONLINE
Alguns conselhos para o vídeo bingo
ZONA DE REBAIXAMENTO
Corinthians termina rodada na Zona de rebaixamento, após derrota para o Ceará
INVENCIBILIDADE
Marinho decide com dois de pênalti, Santos vence Grêmio e se aproxima do G4