Menu
SADER_FULL
quarta, 2 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
mercado da bola

Santos envia contrato de três anos a Diego e aguarda resposta do meia

8 Mai 2014 - 16h08Por Globo Esporte

O sonho do Santos de contratar o meia Diego depois da Copa do Mundo é cada vez mais real. O Peixe enviou um contrato ao jogador do Atlético de Madrid e espera a resposta depois das decisões da Liga dos Campeões da Europa, contra o Real Madrid, no dia 24, em Lisboa, e do Campeonato Espanhol: o Atlético lidera a três rodadas do fim. O Alvinegro ofereceu ao atleta salários de R$ 800 mil mensais de três anos de contrato. A proposta agradou ao pai do jogador Djair Ribas. 

O meia está vinculado ao Wolfsburg, da Alemanha, e está emprestado ao clube espanhol. Os dois contratos terminam em 30 de junho, e ele já está livre para assinar com quem quiser.

- A verdade é que estamos conversando sobre detalhes contratuais. Mas ainda não fixamos a assinatura de contrato. Esperamos a definição no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões. Todos os números estão de acordo com o que queremos. São valores que ficaram dentro da nossa expectativa. O contrato seria de três anos - disse Djair, em contato com o GloboEsporte.com.

O assunto é tratado como uma das prioridades do Comitê de Gestão do Santos. O desejo de contar com Diego é antigo: no fim do ano passado, o clube já havia tentado repatriá-lo, mas sem sucesso. Agora, o acerto está próximo, já que ele gostou da proposta e está disposto a voltar para o Brasil.

Um dos destaques do Atlético de Madrid na campanha da Champions League, Diego recebeu propostas de outros clubes. Nenhuma delas, porém, agradou mais do que a enviada pelo Santos. O superintendente de esportes do Santos, André Zanotta, reitera o desejo santista de contar com o meia, mas, apesar da proximidade do acerto, adota um discurso cauteloso.

- É uma negociação difícil. O Diego é um jogador que tem um grande destaque e está em um clube que está fazendo um sucesso absurdo neste ano. Conversamos com o pai dele, mas ainda não tem nada certo. É um sonho. Gostaríamos muito de ter o Diego aqui, mas não dá para afirmar que ele está próximo. É um nome constante, independentemente de quem estiver no comando do Santos. Sempre que for possível, vai interessar e ter as portas do clube abertas pelo sucesso que fez - diz Zanotta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COPA DE 94
'Bebê do Tetra', na Copa de 94, filho do jogador Bebeto é pai pela primeira vez
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em Caarapó, Reinaldo Azambuja inaugura indústria com 300 empregos e entrega reforma de escola
DEMITIDO
Funcionário de funerária é demitido por tirar foto com o corpo de Maradona
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
LUTO NA TV
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo
FATIMASSULENSES DESTAQUES
Fatimassulenses ficam em 3º e 4º lugares na 3ª Maratona Mountain Bike MTB Nova Alvorada do Sul
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
BRASILEIRÃO
Santos com 11 desfalques (Covid - 19) vence o Internacional com base "molecada" por 2x0
JOGOS ONLINE
Cassinos: história, evolução e variedades