Menu
SADER_FULL
quarta, 28 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
ESPORTE

Rogério Ceni se descontrola com pênalti e diz que São Paulo está uma b...

6 Out 2013 - 14h11Por UOL ESPORTES

O goleiro Rogério Ceni perdeu o controle no fim do primeiro tempo do duelo entre São Paulo e Vitória deste sábado à noite. Depois de reclamar com o juiz, o jogador foi para o vestiário do Morumbi no intervalo mostrando grande indignação pelo gol de pênalti de Juan aos 33min e até usou palavrão para comentar a atuação do time tricolor no triunfo sobre o rival baiano por 3 a 2

"Tá louco, vocês têm 200 câmeras e não conseguem ver que foi errado. Nós já estamos uma bosta e ainda vem esses caras que fazem isso ai...", esbravejou o capitão ao ser perguntado do lance e sem responder a outras perguntas dos jornalistas.

O São Paulo abriu o placar logo aos 4min com gol de cabeça de Antônio Carlos. Mas depois o Vitória foi para cima até o atacante Dinei sofrer pênalti de Rogério, o que gerou muitas reclamações nos jogadores tricolores.

O lance ficou ainda mais polêmico devido ao fato de Juan ter escorregado no momento do chute. Depois de sofrer o gol, Rogério Ceni começou a reclamar no mesmo instante acusando dois toques do lateral-esquerdo do Vitória.


O confronto deste sábado também marcou o retorno do técnico Ney Franco ao Morumbi. Xingado pelos torcedores, o treinador foi cumprimentado por quase todos os atletas do antigo time, com exceção de Rogério Ceni, seu antigo desafeto.  "Não tem o que dizer, foi um lance muito rápido. Eu só senti que eu escorreguei e a bola entrou. Quando a vontade de Deus é essa a gente acerta até errando", afirmou Juan.

Depois do apito final, o goleiro mostrou mais tranquilidade. Contente pelo triunfo são-paulino por 3 a 2, Ceni elogiou a evolução da equipe no segundo tempo, mas ainda assim voltou a reclamar do gol anotado por Juan.

"Melhorou, marcamos mais em cima e tivemos a chance de fazer o gol. Mas o que aconteceu não dá. Foi um lance claríssimo, uma inversão da jogada, ele não pode dar dois toques na cobrança. Foi um lance fácil, a trajetória da bola muda. Já estamos em uma situação difícil e ainda fazem isso", afirmou o camisa 1.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTE - UNIGRAN
Atleta paraolímpica da UNIGRAN representa o Centro-Oeste nos Jogos Universitários de Pernambuco
JOGOS ONLINE
Você já experimentou o cassino online?
É VERDADE
Pescador fisga 'peixão' de 1,4 m no Rio Aquidauana
PAGAMENTOS IGAMING
Pagamentos mobile no IGAMING não para de crescer
SORTUDO DE MS
Apostador acerta a Quina da mega-sena e leva R$ 42 mil, ele é do MS
BRASILEIRÃO
Com possível 'adeus' de Soteldo, Santos vence o Coritiba fora de casa
ESPORTE
Competições esportivas com presença de público são liberadas em Campo Grande
JOGOS ONLINE
Alguns conselhos para o vídeo bingo
ZONA DE REBAIXAMENTO
Corinthians termina rodada na Zona de rebaixamento, após derrota para o Ceará
INVENCIBILIDADE
Marinho decide com dois de pênalti, Santos vence Grêmio e se aproxima do G4