Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 22 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
bom senso f.c.

Paulo André, Dida, Juninho e Cris farão reunião com Marin na CBF

7 Out 2013 - 10h59Por Uol

Paulo André, Dida, Juninho Pernambucano e Cris estarão na reunião desta segunda, na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), com José Maria Marin, presidente da entidade. Os quatro representarão o Bom Senso F.C., e terão como objetivo apresentar aos cartolas as propostas do movimento de jogadores que já conta com mais de 500 adeptos.

Os nomes foram escolhidos entre os próprios jogadores, levando em conta a participação na construção do movimento e a disponibilidade de cada um deles. Paulo André, um dos principais líderes do grupo, treinou pela manhã no CT Joaquim Grava com os companheiros de Corinthians e já está a caminho do Rio de Janeiro para o encontro.

Dida, do Grêmio, foi escolhido pela contribuição dada na reunião feita pelo Bom Senso há uma semana, em São Paulo. Apesar do perfil discreto, ele foi um dos participantes mais ativos do encontro.

Já Juninho e Cris, que confirmaram presença somente nesta segunda, são membros ativos do grupo desde o início. O meia, por exemplo, é um dos cinco líderes principais que cumpriram o papel de agregar jogadores interessados ao movimento desde o seu começo.

A reunião atende a primeira reivindicação do Bom Senso, que pediu para ser ouvido pelas entidades que dirigem o futebol nacional. A ideia é que a comissão de atletas apresente a Marin as propostas levantadas há uma semana. Os jogadores querem discutir mudanças no calendário nacional, férias, pré-temporada, fair-play financeiro e representatividade em congressos técnicos.

A CBF, que confirmou a reunião na última sexta, pediu apenas que o grupo de atletas não fosse tão grande. Inicialmente, os dirigentes queriam que apenas três jogadores participassem da reunião. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASILEIRÃO
Com possível 'adeus' de Soteldo, Santos vence o Coritiba fora de casa
ESPORTE
Competições esportivas com presença de público são liberadas em Campo Grande
JOGOS ONLINE
Alguns conselhos para o vídeo bingo
ZONA DE REBAIXAMENTO
Corinthians termina rodada na Zona de rebaixamento, após derrota para o Ceará
INVENCIBILIDADE
Marinho decide com dois de pênalti, Santos vence Grêmio e se aproxima do G4
Fotos: Chico Ribeiro e Edemir Rodrigues/Subcom Governo MS TUDO CERTO
Guanandizão será reinaugurado com presença de público na Supercopa de Vôlei, regras de biossegurança
TÉCNICOS DE ENFERMAGEM CONVOCADOS
Governo de MS convoca 231 técnicos de enfermagem em processo seletivo da Funsau
DOIS SORTUDOS NO MS
SERÁ QUE FOI VOCÊ: 02 ganhadores dividem o prêmio principal do Nota MS Premiada
AÇÕES DO GOVERNO MS
Apoiado pelo Governo de MS, Campeonato Estadual de Judô Funcional começa neste sábado
sete jogadores do Flamengo, além de dois integrantes da comissão técnica  até o momento  terem contraído covid-19. COVIDESPORTES
A covid-19 encara de frente a Libertadores-20