Menu
BANNER IMPRESSORAS
quinta, 18 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
BILHETE PREMIADO

Nos EUA, sortudo ganha na loteria com bilhete que nem comprou

Josh Buster, de 40 anos, faturou 768 mil libras, mais de R$ 5 milhões, com bilhete dado de graça por vendedor

5 Mai 2022 - 11h12

Para quem gosta dos jogos de azar, acertar uma série de números significa, em alguns casos, ganhar uma bolada. Às vezes, pode acontecer ao receber o resultado jogo do bicho, ou em uma loteria esportiva, por exemplo. Em muitos casos, além da sorte de acertar os números, algumas pessoas ganham uma fortuna sem nem mesmo comprar um bilhete.

Foi o caso de Josh Buster, de 40 anos, que ganhou 768 mil libras, mais de R$ 5 milhões, com um bilhete que ele ganhou de graça, por um erro do vendedor. Ele foi à loja e pediu cinco bilhetes para o sorteio da Mega Millions, mas o funcionário fez uma confusão com o pedido e imprimiu um bilhete com números que ele não havia escolhido

Em entrevista ao site Mirror, um porta-voz da loteria de Iowa, nos EUA, explicou o corrido. "Josh Buster, de West Burlington, disse que quando pediu cinco jogadas fáceis para o sorteio da Mega Millions, o funcionário da loja de conveniência local inicialmente imprimiu apenas uma jogada do terminal da loteria.

O porta-voz seguiu com a explicação. "O funcionário então perguntou a Buster se ele poderia imprimir mais quatro peças para ele em um bilhete separado." Segundo Buster, a escolha feita pelo funcionário "mudou os números que eu havia escolhido. Se não fosse ele, acho que não teria ganho. Foi um erro que valeu a pena".

Após descobrir que havia ganho o prêmio, Buster foi à loteria. "Acordei para trabalhar e fui dar uma checada nos meus bilhetes, para ver os resultados. Eles estavam guardados no carro. Quando terminei de olhar os números, tomei um susto e voltei imediatamente para casa", contou Buster ao jornal.

Ele afirmou que checou várias vezes para confirmar que havia ganho a bolada, pois imaginou que a sequência vencedora nos bilhetes que estavam em suas mãos poderiam ser fruto de algum erro ou engano seu ao analisar os números sorteados.

A Loteria de Iowa disse que Buster afirmou que "provavelmente usará alguns de seus ganhos para pagar seu carro e a hipoteca da casa de sua mãe, depois guardará o resto para a aposentadoria".

O sortudo complementou, salientando que quase todos os seus problemas, a partir de agora, estarão resolvidos: "Vai tirar muito do meu estresse na minha vida. Agora, posso dizer com tranquilidade que já não tenho mais problemas financeiros. Ao menos por enquanto", finalizou Buster.

Leia Também

FOTO: EVERTON PEREIRA / ASSESSORIA VICENTINA EM DESTAQUE
VICENTINA: Prefeito recebe medalhistas dos Jogos Escolares da Juventude de 12 a 14 anos individuais
FÁTIMA DO SUL DESTAQUE NO ESPORTE
Fatimassulenses sobem no pódio na Meia Maratona do  Proteirito em Dourados
Fotos: Redes Sociais FÁTIMA DO SUL DESTAQUE NO ESPORTE
Alunas da Academia Limit CT de Fátima do Sul são destaques na prova de 7Km, Andressa pega 2° lugar
Foto: Riccardo - Pexels.com FUTBEOL
Brasil, o novo mercado para o futebol argentino
FÁTIMA DO SUL EM DESTAQUE NO ESPORTE
Atletas Fatimassulenses se destacam em competição em Ivinhema
CIRCUITO NACIONAL DE BADMINTON 2022
Governador anuncia Campo Grande como sede da última etapa do Circuito Nacional de Badminton
CONFUSÃO DE TORCIDAS
Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos
VEREADOR LAURINDO BARBA CULTURAMA - VEREADOR TRABALHANDO
Barba agradece prefeita Ilda por ser atendido com a reforma do campo de futebol de Culturama
FATIMA DO SUL EM DESTAQUE
Fatimassulense conquista medalhas de prata e bronze no GP estadual de Jiu-jitsul
FRENTE FRIA
Julho se despede com frente fria e mínimas de até 8°C em MS