Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Marcelinho Carioca explicou o que muito torcedor da equipe do Parque São Jorge sempre se perguntou: o motivo por ter sido tão pouco utilizado na Seleção Brasileira – foram apenas três jogos com a camisa verde-amarela. Em entrevista ao programa Agora é Tarde, da Rede Bandeirantes, o ex-meio-campista afirmou que a razão era pessoal pelo menos enquanto Vanderlei Luxemburgo foi técnico do time.
Ao ser perguntado pelo apresentador Danilo Gentili se a história de ter ficado com uma mulher que interessava a Vanderlei Luxemburgo era verdadeira, o jogador finalmente confirmou publicamente.
"É verdade. Não sou hipócrita de falar. Às vezes as pessoas chegam na TV e querem fazer cena. Sabia que poderia estar no grupo, mas passei uma imagem muito dúbia para as pessoas, metia faixa de Jesus e tinha peguete escondida, brigava em campo", lembrou o jogador, antes de completar sobre o famoso caso, até então não confirmado, e ainda tirar sarro de Luxemburgo.
"Isso gerou um desconforto com o Vanderlei. Tive esse episódio com ele. A mulher era maravilhosa. Ele me tirou da Seleção, mas não tinha como deixar, ela era linda demais. Ela falou assim: 'não quero velho, não, quero o pretinho'", brincou o jogador.
Saiba Mais
Em prévia da Copa do Brasil, Grêmio vence e amplia tormento do Corinthians
A declaração de Marcelinho Carioca não é estranha se lembrada a relação deteriorada entre o ex-jogador e o atual treinador do Fluminense, que vê o ex-corintiano como um desafeto confesso. No Corinthians, o ídolo da torcida brigou com Ricardinho e com o técnico em 2001, que afastou o atleta do time. Em entrevistas posteriores, o ex-meio-campista disse que chegou a “dar porrada em Vanderlei”. Recentemente, o atual político chegou a contar que pediu perdão a Luxemburgo.
Na atração da Bandeirantes, o ex-jogador tentou justificar a declaração apontando que o que mais lhe prejudica em sua vida talvez seja o fato de ser bastante sincero. "A verdade, ela perdoa. A mentira é pega a qualquer momento. Eu sou o que sou e talvez me prejudique às vezes por falar demais”.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Governo de Mato Grosso do Sul abre inscrições para o programa Bolsa Atleta 2025-2026

Tradições culturais: revivendo jogos de cartas clássicos no meio digital

Fátima do Sul no pódio com medalha de ouro e bronze no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu 2025

Dupla de Páscoa, primeiro concurso especial das Loterias Caixa de 2025 já começou as APOSTAS

Jateí faz parceria para promover inclusão por meio do judô e do balé
Mais Lidas

Pescadora amadora fisga Jaú de 1,36 m na Barra Dourada do Rio Brilhante

Clínicas Daytop Brasil e Hazelden BR divulgam NOTA de ESCLARECIMENTO PÚBLICO em Fátima do Sul

Prefeitura de MS abre processo seletivo com salários de até R$ 3,2 mil, veja como fazer

Parceria inédita recupera ponte e garante mobilidade e integração entre Vicentina e Caarapó
