Menu
SADER_FULL
sexta, 23 de julho de 2021
SADER_FULL
Busca
punição

Luís Fabiano leva gancho de 3 jogos e reprova multa pesada

9 Out 2014 - 08h15Por Terra

Luis Fabiano terá de cumprir três jogos de suspensão pela expulsão na partida contra o Huachipato (CHI), pela Copa Sul-Americana. Essa foi a decisão da Comissão Disciplinar da Conmebol, proferida após julgamento nesta quarta-feira. O atacante ficará fora do duelo de volta, quarta-feira que vem, no Chile, e das quartas de final caso o time tricolor avance.

O jogador foi expulso por atingir Arrue no rosto, lance em que o árbitro considerou agressão, ainda no primeiro tempo. O atacante não só discordou do vermelho, como da multa imposta pela diretoria do São Paulo, em 30% do seu salário.

"Eu não achava que foi para expulsão, mas mesmo assim foi imposta uma multa. Tudo com o Luis Fabiano acontece de modo diferente aqui dentro. Mas agora é o tempo, é trabalhar, tentar fazer o melhor", afirmou o jogador após a vitória desta quarta-feira contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro.

Depois, o atacante foi perguntado novamente sobre a multa e tentou colocar uma pedra no assunto. "Não vou discutir uma coisa que foi imposta pela diretoria (...) Ficou no passado", afirmou.

Ele também comentou sobre a situação em campo, que não é das melhores. Nesta quarta, Muricy preferiu utilizar Osvaldo no lugar de Kaká e deixou o camisa 9 no banco. Ele entrou no segundo tempo, no lugar de Pato.

"Claro que quando você fica três meses parado você não volta feliz, você sempre fica com receio. Estar no banco tambem não é para comemoração, mas não estou desmotivado. Estou feliz pelas vitórias, mas depois de ficar parado e passar por tudo isos, não posso estar feliz", declarou.

Luis Fabiano voltou a jogar depois de quase três meses se recuperando de dois problemas na coxa direita. Ele marcou um gol contra o Flamengo após a volta, mas foi expulso e recebeu terceiro amarelo depois, desfalcando o time contra o Grêmio, sábado passado, na vitória por 1 a 0, em Porto Alegre.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
Como se apresenta a mesa dos vencedores da Copa América após a recente vitória da Argentina?
JOGOS ONLINE
O casino online quando quiser e pelo tempo que quiser
ESPORTE
Bolsista do Governo de MS representa o Brasil nas Olímpiadas de Tóquio
ESPORTES
MS vai com quatro atletas ao Brasileiro Sub-15 e Sub-23 de Wrestling
FINAL COPA AMÉRICA
Copa América: Argentina vence nos pênaltis e garante duelo Messi X Neymar
BRASILEIRÃO
Santos conta com a Lei do Ex e vence o Athletico na Vila Belmiro
FINALISTA
Lucas Paquetá põe Brasil na final da Copa América
BRASIL AO VIVO
Copa América: Brasil x Peru; onde assistir ao vivo, horário e escalações da semifinal
COPA HRT
3ª Copa HRT de Motovelocidade agita o Autódromo Internacional de Campo Grande