Menu
SADER_FULL
quinta, 26 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
ESPORTE NO MS

Jogador do Aquidauanense sofre fratura durante jogo contra o CENE

2 Fev 2014 - 16h06Por Aquidauana News

Durante um lance na área do CENE no inicio do jogo deste sábado em Aquidauana, o lateral Alan Cajati do Aquidauanense sofreu uma lesão que preocupou inclusive o atleta que dividiu a bola com ele. Na jogada Alan torceu o tornozelo, e de imediato os jogadores perceberam a gravidade da lesão e chamaram pela ambulância.

O arbitro João Lupato paralisou a partida para que a ambulância tivesse acesso ao campo e pudesse ser viabilizada a remoção do atleta para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana. "Um acidente de trabalho a ser lamentado" disse um dos atletas que acompanhou o atendimento.

Durante o transporte do jogador Alan, o jogo permaneceu paralisado pela ausência da ambulância, no entanto a chegada de uma viatura do Corpo de Bombeiros permitiu o reinicio da partida.

Com alguns minutos de jogo a ambulância da prefeitura de Aquidauana retornou e o jogo seguiu dentro da normalidade até o seu final com placar de 1 x 1.

Na manhã deste domingo (02) em contato com o presidente do clube João Garcia se confirmou a fratura. "Alan teve muita dor durante a noite e na manhã de hoje retornou ao PS", disse Garcia.

O atleta que tem familiares no interior de São Paulo na divisa com o Paraná tem intenção de retornar para casa e fazer o tratamento ao lado da família o que pode ser viabilizado pelo Aquidauanense. "Acreditamos na recuperação do Alan em três semanas e talvez em casa, aos cuidados da família ele tenha mais tranquilidade para seguir o tratamento", frisou o dirigente ao Aquidauana News.

Outro caso

Por coincidência em outro jogo com o CENE este ano, desta vez em Campo Grande, o atleta do Comercial Tinho Gonçalves também sofreu fratura no tornozelo, mais especificamente na fíbula, um dos três ossos que formam sua estrutura.

O fato ocorreu em uma dividida de bola com o goleiro André Moreto do CENE. Tinho Gonçalves está fora da disputa do estadual em virtude da necessidade de ser submetido a cirurgia.

No caso do jogador Alan Cajati do Aquidauanense, a recuperação da fratura pode ocorrer sem que o atleta seja submetido à cirurgia, porém pela ausência de médico ortopedista no Hospital da Cidade no sábado, a avaliação será feita somente nesta segunda-feira (03).

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo
FATIMASSULENSES DESTAQUES
Fatimassulenses ficam em 3º e 4º lugares na 3ª Maratona Mountain Bike MTB Nova Alvorada do Sul
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
BRASILEIRÃO
Santos com 11 desfalques (Covid - 19) vence o Internacional com base "molecada" por 2x0
JOGOS ONLINE
Cassinos: história, evolução e variedades
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Cinco atletas do Coritiba testaram positivo para COVID-19
ALERTA - CLONADO
Campo Belo Resort tem perfil do Instagram clonado, cuidado e não forneça dados pessoais
TRISTE NOTÍCIA
Motoqueiro morto em acidente deixa mulher e 2 filhos, era integrante dos Guaranis MC Dourados
ESPORTE
Brasileiros ficam fora de lista de talentos da Premier League