Pular para o conteúdo
sábado, 7 de novembro de 2026Fátima do Sul 23°
Fátima News

JATEÍ - CAMPEÃO

Jateí é campeão do torneio de malha em Nova Alvorada do Sul

Atletas de malha de Jateí celebrando a conquista em Nova Alvorada do Sul Um dos destaques do município de Jateí no campo esportivo é o excelente desempenho

Por Elias Ferreira / Lupa News
(1 min de leitura)
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

Atletas de malha de Jateí celebrando a conquista em Nova Alvorada do Sul

Um dos destaques do município de Jateí no campo esportivo é o excelente desempenho no jogo de malha. A equipe jateiense sempre se destaca nos eventos em que participa, dentro e fora do Estado.

A mais recente conquista de Jateí neste esporte aconteceu neste domingo, em Nova Alvorada do Sul, quando a equipe jateiense se sagrou campeã do torneio local e que teve a participação de outros municípios do Estado.

A prefeita Cileide Cabral de Brito e o vice-prefeito Francisco Alves de Araújo Tiquinho, estão parabenizando a equipe de Jateí, formada pelo Cícero e Neto, em função  de mais esta conquista para o município.

“Resultado de muito talento, dedicação e espírito esportivo, essa vitória enche nosso município de orgulho. Que essa conquista seja inspiração para novas vitórias e para o fortalecimento do esporte em Jateí. Sucesso sempre”.

Compartilhe esta notícia

Mais em EsportesVer mais