Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 28 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
Santos 0 x 1 Ituano

Ferrolho do Ituano traz à tona o pior Santos do Paulista

7 Abr 2014 - 07h12

Apenas quatro finalizações certas a gol. Foi esse o desempenho do Santos, time de melhor ataque do Campeonato Paulista e que mais chuta no alvo entre os 20 participantes da competição, no domingo, na derrota por 1 a 0 para o Ituano, o primeiro dos dois jogos da decisão do Estadual.

O adversário também tem seus méritos. A equipe do Interior possui a melhor defesa do Paulistão e sofreu apenas dez gols em 18 partidas.

Não por acaso o Ituano fez o Santos repetir neste domingo seu pior desempenho ofensivo ao longo do campeonato com os meros quatro arremates certos durante o jogo, número que havia sido registrado apenas em outros três ocasiões, contra XV de Piracicaba, vitória por 1 a 0, na estreia, Comercial, vitória por 2 a 0, na sétima rodada e São Paulo, empate por 0 a 0, na décima rodada.

A média santista é de 6,89 finalizações acertadas por jogo.

Pior do que neste final de semana ao longo do Paulistão, só uma vez e justamente contra o Ituano. O Peixe não conseguiu dar mais que dois chutes a gol no encontro inicial com seu concorrente pelo título, na terceira rodada da primeira fase e ainda assim, ganhou por 1 a 0.

Neste domingo, o Ituano saiu cedo na frente do marcador com o ex-palmeirense Cristian, aos 20 minutos de bola rolando e a partir dai, com o adversário todo fixado na defesa, o Santos não ofereceu muita resistência. A principal chance do Alvinegro Praiano veio em pênalti que Cícero desperdiçou ainda na primeira etapa.

"No inicio do jogo, sim, o Ituano surpreendeu. Foi uma estratégia bem consciente e que deu certo. A equipe deles procurou ficar no nosso campo, nos criar dificuldade da saída da bola. Mas depois que fizeram o gol e teve o pênalti naturalmente tiveram uma retração e voltaram a jogar da forma que vinham jogando, que é muito eficiente", analisou o técnico santista, Oswaldo de Oliveira, depois do revés.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEMITIDO
Funcionário de funerária é demitido por tirar foto com o corpo de Maradona
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
LUTO NA TV
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo
FATIMASSULENSES DESTAQUES
Fatimassulenses ficam em 3º e 4º lugares na 3ª Maratona Mountain Bike MTB Nova Alvorada do Sul
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
BRASILEIRÃO
Santos com 11 desfalques (Covid - 19) vence o Internacional com base "molecada" por 2x0
JOGOS ONLINE
Cassinos: história, evolução e variedades
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Cinco atletas do Coritiba testaram positivo para COVID-19
ALERTA - CLONADO
Campo Belo Resort tem perfil do Instagram clonado, cuidado e não forneça dados pessoais