Menu
SADER_FULL
quinta, 29 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
ex-companheiro de F-1

Felipe Massa diz que Schumacher teve reações com a boca

20 Fev 2014 - 17h10Por Terra

Os fãs de Michael Schumacher podem ficar um pouco mais animados nesta quinta-feira (20). De acordo com notícia publicada no site Gazeta Esportiva, Felipe Massa, ex-companheiro de Michael Schumacher na Ferrari, o visitou no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, onde ele está internado desde o dia do acidente, em 29 de dezembro, quando esquiava. 

Massa contou que interagiu com o ex-piloto e deixou o hospital mais esperançoso. "Eu sempre tento ser otimista. Eu o vi, falei com ele, contei sobre os testes de Jerez, sobre o meu novo carro, a Williams e tudo mais. Eu disse que ele precisava acordar. Eu sou uma pessoa positiva. Acho que precisamos sempre acreditar. Ele é um homem forte, uma grande pessoa e eu realmente espero que ele possa acordar e desfrutar de sua vida de novo", contou o brasileiro.

Felipe Massa ainda contou que Schumacher esboçou algumas reações com a boca. "É sempre muito difícil falar algo a mais porque não tenho nenhuma experiência com relação ao que dizem os médicos. Eu o vi e fiquei feliz por ter ficado um longo tempo a seu lado, conversando, tentando passar a melhor energia possível e apenas ajudá-lo. Ele está dormindo e fiquei contente porque ele estava normal. Ele parece normal e também deu algumas reações com a boca e tudo mais. Não tenho experiência para dizer nada agora. Não sou médico, mas quando o vi, para mim, tudo pareceu bem positivo", disse o piloto.

Michael Schumacher se lesionou quando foi esquiar com o filho, Mick, e um grupo de amigos na estação de Méribel, em Saboia, há dois meses. O ex-piloto escorregou após passar por uma pedra escondida sob a neve e caiu, batendo a cabeça em outra rocha. O ex-piloto já passou por duas cirurgias para reduzir a pressão intracraniana e para a remoção de coágulos, mas segue em coma. Os boletins médicos pararam de ser divulgados após o dia 17 de janeiro.

Vale lembrar que Felipe Massa também já ficou internado após um acidente, mas bem mais simples que o do alemão. Durante o GP da Hungria, em 2009, ele foi atingido por uma mola que se desprendeu do carro de Rubens Barrichello e a 280km/h, perdeu o controle de sua Ferrari e bateu forte em uma “parede” de pneus.

Na época, Felipe Massa não correu mais naquela temporada e ficou se recuperando durante o ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTE - UNIGRAN
Atleta paraolímpica da UNIGRAN representa o Centro-Oeste nos Jogos Universitários de Pernambuco
JOGOS ONLINE
Você já experimentou o cassino online?
É VERDADE
Pescador fisga 'peixão' de 1,4 m no Rio Aquidauana
PAGAMENTOS IGAMING
Pagamentos mobile no IGAMING não para de crescer
SORTUDO DE MS
Apostador acerta a Quina da mega-sena e leva R$ 42 mil, ele é do MS
BRASILEIRÃO
Com possível 'adeus' de Soteldo, Santos vence o Coritiba fora de casa
ESPORTE
Competições esportivas com presença de público são liberadas em Campo Grande
JOGOS ONLINE
Alguns conselhos para o vídeo bingo
ZONA DE REBAIXAMENTO
Corinthians termina rodada na Zona de rebaixamento, após derrota para o Ceará
INVENCIBILIDADE
Marinho decide com dois de pênalti, Santos vence Grêmio e se aproxima do G4