Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
IMPERADOR

Esperado no Atlético-PR, Adriano 'aparece' em churrascaria no Rio

Atacante estava na companhia do promoter David Brazil no local, situado no Rio de Janeiro. Ele tem esta quarta-feira como novo prazo para voltar a Curitiba

29 Jan 2014 - 16h32Por Lancenet

Até o início da tarde desta quarta-feira, Adriano não havia retornado a Curitiba, onde vem sendo esperado para se reintegrar ao Atlético-PR. Neste mesmo dia, o promoter David Brazil publicou uma foto em seu perfil no Instagram. Nela, aparece com o jogador em uma churrascaria no Rio de Janeiro. Adriano tem até esta quarta-feira para se reapresentar.

– Aqui no Porcao matando a saudade do meu gostosão @adrianoimperador#amomuito – escreveu o promoter em uma rede social. Ele ainda divulgou uma foto que conta apenas com a presença de Adriano.

A reapresentação já havia sido protelada - seria no último dia 23. Adriano, no entanto, ganhou um novo prazo: a reapresentação teria de ser na segunda-feira passada. Como não voltou a Curitiba no dia previsto, ganhou mais um dia para resolver problemas particulares e, novamente, não cumpriu com o combinado.

Fica a expectativa para que o seu retorno ao Furacão aconteça nas próximas horas. A reportagem do LANCE!Net entrou em contato com a assessoria de imprensa do jogador, mas não obteve retorno.

Adriano, que teve o Corinthians como último clube e não atua desde o dia 4 de março de 2012, e Atlético iniciaram um "namoro" no dia 3 de dezembro do ano passado, quando um acordo para que o atacante utilizasse as dependências do clube, com o objetivo de se recuperar fisicamente, foi firmado. Desde então, ele passou a utilizar os seus perfis nas redes sociais para divulgar fotos e até vídeos da sua rotina no CT do Caju e nas demais dependências do clube paranaense. Em muitas oportunidades, o atacante destacava a intensidade dos treinos e mostrava satisfação com a oportunidade que lhe foi proporcionada.

Apesar de ter cometido o primeiro deslize desde que chegou ao clube faltando à reapresentação da última quinta, Adriano ganhou apoio de Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético. No mesmo dia, em entrevista à rádio oficial do clube, o mandatário do Furacão garantiu: "Queremos e continuaremos ajudando para que ele dê a volta por cima".

Caso Adriano volte a treinar nas dependências do Furacão e mostre a evolução esperada pela comissão técnica do clube, ele assinará contrato até o fim desta temporada com o Atlético. No entanto, a tendência é que isso também dependa de uma classificação do Rubro-Negro à fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta quarta, o Atlético faz, no Peru, o primeiro duelo contra o Sporting Cristal, pela primeira fase da competição, a partir das 22h (horário de Brasília), no Estádio Alberto Gallardo.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da Final e Premiação da Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul
Foto: arquivo/Setesc AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Abril Laranja: Ações de conscientização contra maus-tratos a animais chegam a Bodoquena e Corumbá
ESPORTE
Workshop ensina no próximo domingo 'tapembol', esporte original do Brasil
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Novo Centro de Referência de Esporte e Cultura vai atender estudantes e atletas paralímpicos
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil SORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS