Menu
SADER_FULL
quarta, 25 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
IMPERADOR

Esperado no Atlético-PR, Adriano 'aparece' em churrascaria no Rio

Atacante estava na companhia do promoter David Brazil no local, situado no Rio de Janeiro. Ele tem esta quarta-feira como novo prazo para voltar a Curitiba

29 Jan 2014 - 16h32Por Lancenet

Até o início da tarde desta quarta-feira, Adriano não havia retornado a Curitiba, onde vem sendo esperado para se reintegrar ao Atlético-PR. Neste mesmo dia, o promoter David Brazil publicou uma foto em seu perfil no Instagram. Nela, aparece com o jogador em uma churrascaria no Rio de Janeiro. Adriano tem até esta quarta-feira para se reapresentar.

– Aqui no Porcao matando a saudade do meu gostosão @adrianoimperador#amomuito – escreveu o promoter em uma rede social. Ele ainda divulgou uma foto que conta apenas com a presença de Adriano.

A reapresentação já havia sido protelada - seria no último dia 23. Adriano, no entanto, ganhou um novo prazo: a reapresentação teria de ser na segunda-feira passada. Como não voltou a Curitiba no dia previsto, ganhou mais um dia para resolver problemas particulares e, novamente, não cumpriu com o combinado.

Fica a expectativa para que o seu retorno ao Furacão aconteça nas próximas horas. A reportagem do LANCE!Net entrou em contato com a assessoria de imprensa do jogador, mas não obteve retorno.

Adriano, que teve o Corinthians como último clube e não atua desde o dia 4 de março de 2012, e Atlético iniciaram um "namoro" no dia 3 de dezembro do ano passado, quando um acordo para que o atacante utilizasse as dependências do clube, com o objetivo de se recuperar fisicamente, foi firmado. Desde então, ele passou a utilizar os seus perfis nas redes sociais para divulgar fotos e até vídeos da sua rotina no CT do Caju e nas demais dependências do clube paranaense. Em muitas oportunidades, o atacante destacava a intensidade dos treinos e mostrava satisfação com a oportunidade que lhe foi proporcionada.

Apesar de ter cometido o primeiro deslize desde que chegou ao clube faltando à reapresentação da última quinta, Adriano ganhou apoio de Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético. No mesmo dia, em entrevista à rádio oficial do clube, o mandatário do Furacão garantiu: "Queremos e continuaremos ajudando para que ele dê a volta por cima".

Caso Adriano volte a treinar nas dependências do Furacão e mostre a evolução esperada pela comissão técnica do clube, ele assinará contrato até o fim desta temporada com o Atlético. No entanto, a tendência é que isso também dependa de uma classificação do Rubro-Negro à fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta quarta, o Atlético faz, no Peru, o primeiro duelo contra o Sporting Cristal, pela primeira fase da competição, a partir das 22h (horário de Brasília), no Estádio Alberto Gallardo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo
FATIMASSULENSES DESTAQUES
Fatimassulenses ficam em 3º e 4º lugares na 3ª Maratona Mountain Bike MTB Nova Alvorada do Sul
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
BRASILEIRÃO
Santos com 11 desfalques (Covid - 19) vence o Internacional com base "molecada" por 2x0
JOGOS ONLINE
Cassinos: história, evolução e variedades
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Cinco atletas do Coritiba testaram positivo para COVID-19
ALERTA - CLONADO
Campo Belo Resort tem perfil do Instagram clonado, cuidado e não forneça dados pessoais
TRISTE NOTÍCIA
Motoqueiro morto em acidente deixa mulher e 2 filhos, era integrante dos Guaranis MC Dourados
ESPORTE
Brasileiros ficam fora de lista de talentos da Premier League