Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 22 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
AÇÕES DO GOVERNO DE MS

Entrega de kits para a 3ª Corrida dos Poderes começa nesta terça-feira

21 Out 2025 - 07h08Por Comunicação Setesc

A retirada dos kits da 3ª Corrida dos Poderes começa nesta terça-feira (21). O evento esportivo será realizado no próximo sábado (25) e conta com percursos de 3 km (caminhada), 5 km e 10 km para corrida, além de uma modalidade voltada ao público infantil.

A entrega será feita no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes. Na terça-feira (21), o atendimento ocorrerá das 10h às 20h; na quarta-feira (22), das 9h às 20h.

Para a retirada, é obrigatório apresentar um documento oficial com foto. Quem for buscar o kit em nome de outra pessoa deverá apresentar o próprio documento, uma cópia do documento do atleta inscrito e uma autorização assinada. No caso das crianças, somente o responsável legal poderá retirar, mediante apresentação do documento original do menor.

Cada participante precisa entregar um brinquedo novo ou conservado no momento da retirada. Os itens arrecadados serão encaminhados à campanha Caixa Encantada, iniciativa que atende crianças em situação de vulnerabilidade social.

Os kits incluem camiseta de tecido tecnológico e número de peito, que é individual, obrigatório e não pode ser transferido. Quem estiver inscrito nas provas de 5 km ou 10 km também receberá o chip utilizado para a cronometragem oficial.A premiação principal será entregue no dia da corrida e os troféus serão distribuídos em cerimônia no dia 29 de outubro.

A Corrida dos Poderes é uma realização da FAMS (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul), com organização da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), Governo do Estado e apoio da Assembleia Legislativa, Poder Judiciário, Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul e Tribunal de Contas de MS (TCE-MS).

Serviço

3ª Corrida dos Poderes

Sábado: 25 de outubro de 2025, a partir das 15h.
Horário da largada: 17h10.

Assembleia Legislativa de MS (estacionamento).
Av. Des. José Nunes da Cunha s/n.
Parque dos Poderes – Campo Grande | MS.

Programação

15h00 – Abertura da Arena

16h00 – Corrida Kids

17h10 – Largada Pernas Solidária

17h15 – Largada Corrida 5 km e 10 km

17h20 – Largada Caminhada

18h50 – Premiação

19h15 – Show Chicão Castro e Banda

Para mais informações acesse o site oficial da Corrida dos Poderes: https://corridadospoderes.ms.gov.br/

Comunicação Setesc
Fotos: Saul Schramm/Secom (arquivo)

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

ESPORTES
CT Limit de Deodápolis é destaque no 1º Festival de artes marciais em Iguatemi
POLICIA
Dupla invade casa e mata mulher com tiro na cabeça em MS
COPA DO MUNDO 2026
Vendas de camisas da Seleção disparam 300% em dia de jogo em Campo Grande
BOLSA ATLETA
Bolsa Atleta: contemplados assinam termo de adesão e concluem processo de ingresso no programa
Imagem: Drazen Zigic / magnific.com ECONOMIA
Como o Bitcoin transformou a forma de pensar dinheiro na era digital?

Mais Lidas

TRAGEDIA NA RODOVIA
Vítimas que morreram carbonizados em acidente são identificadas; vereador de Douradina sobrevive
O Governo Municipal de Douradina TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Prefeitura manifesta profundo Pesar pelas mortes dos jovens em acidente
FRIO - FOTO: GEONE BERNARDOONDA DE FRIO
Onda de FRIO chega chegando e provoca forte massa de ar polar nesta segunda-feira, veja como será
PAPILOSCOPIA
Vitória de categoria: STF confirma constitucionalidade de legislação de MS sobre papiloscopia
ANIVERSÁRIO VICENTINA
Vicentina: Clima de pertencimento esquenta ambiente e garante sucesso da primeira noite de festa