Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 25 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
mercado da bola

Empresário engrossa revolta de Walter e cogita saída do Flu

29 Abr 2014 - 17h29Por Terra

Para os microfones, palavras carinhosas em busca de um entendimento. Internamente, cobrança mais dura. Ainda no Pacaembu, após Fluminense 1 x 0 Palmeiras na noite de sábado, o vice de futebol Ricardo Tenório procurou Walter e foi firme nas palavras. Tenório soube das declarações duras do atacante para a Rádio CBN e exigiu paciência, respeito e profissionalismo. O quadro, ainda assim, inspira cuidados nas Laranjeiras. Todos sabem que Walter é imprevisível. 

Em entrevista ao Terra, o agente Teodoro Fonseca evidenciou que o atacante não está disposto a seguir no banco de reservas. "No Cruzeiro ele não se sentia contente porque não tinha espaço. No Porto, tinha Falcao, Hulk e ele queria jogar. Ele tem personalidade forte, confiança e quer jogar. Ele não está contente por isso. No Goiás e no Inter, ele jogou e foi feliz", explicou Teodoro. 

"Nós consideramos, sim (a possibilidade de Walter sair). No futebol nada é impossível. Sempre acentuamos a questão do Fluminense, há dois anos de contrato, mas estamos abertos a conversas. Ele não tem propostas, mas temos sondagens do futebol brasileiro e do Leste Europeu", afirmou Teodoro Fonseca. 

Questionado a respeito das declarações do agente e da chance de Walter deixar o Fluminense, Ricardo Tenório se irritou e descartou. "Falo com ele (Teodoro) todos os dias. Não tem nada disso. Ocorre que só jogam onze jogadores. Não há a possibilidade de Walter deixar o Fluminense", afirmou ao Terra, indicando que, se Walter quiser deixar o clube, o interessado vai encontrar resistência na negociação da multa rescisória.

publicidade

Tenório ainda se negou a comentar a informação sobre o tom duro de sua conversa com Walter. "Se a conversa é particular, como vou contar a você sobre o teor. É particular", disse. Publicamente, ainda no Pacaembu, ele havia minimizado o fato. 

"Não existe punição ao Walter, que não quis ofender a ninguém. Até porque é um doce de pessoa e muito querido de todo o grupo. Trata-se de uma insatisfação de momento, de quem queria entrar no jogo e ajudar o time a ganhar. Nenhum jogador gosta de ficar na reserva, mas ele tem contrato com o clube e já deixou claro que pretende cumprir", disse Tenório no sábado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo
FATIMASSULENSES DESTAQUES
Fatimassulenses ficam em 3º e 4º lugares na 3ª Maratona Mountain Bike MTB Nova Alvorada do Sul
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
BRASILEIRÃO
Santos com 11 desfalques (Covid - 19) vence o Internacional com base "molecada" por 2x0
JOGOS ONLINE
Cassinos: história, evolução e variedades
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Cinco atletas do Coritiba testaram positivo para COVID-19
ALERTA - CLONADO
Campo Belo Resort tem perfil do Instagram clonado, cuidado e não forneça dados pessoais
TRISTE NOTÍCIA
Motoqueiro morto em acidente deixa mulher e 2 filhos, era integrante dos Guaranis MC Dourados
ESPORTE
Brasileiros ficam fora de lista de talentos da Premier League