Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
FUTEBOL PELO MUNDO

Em reta final de competição, Marquinhos Pedroso avalia temporada na Letônia

31 Out 2021 - 18h56

Vice-campeão na Taça da Letônia e quarto colocado na Liga Letã, Marquinhos Pedroso completou 13 jogos pelo FK Liepaja. Durante a temporada 2021 o atleta atuou em 25 partidas, contabilizando a passagem pelo Viitorul Constanta (Romênia). Com um bom desempenho, os torcedores podem aproveitar do bom momento do jogador. Para isso, leia este artigo e descubra a casa de aposta que mais atende seus requisitos.

Restando duas partidas para o final da competição nacional, o lateral avalia como positiva a experiência profissional na Letônia. “Muito feliz pelo momento vivenciado no FK Liepaja. Consegui ter uma sequência de jogos e chegamos na final de uma competição importante. Infelizmente não foi como esperávamos, jogamos bem, queríamos a taça. Agora é seguir a preparação para finalizar da melhor maneira esta temporada”, destacou.

Com contrato até dezembro de 2022 com a equipe letã, Marquinhos revelou desejo de fazer história no FK. “Todos me receberam muito bem quando cheguei no clube, adquiri um carinho especial. Quero ganhar títulos e entrar para história aqui”, finalizou.

Ainda sobre o futebol internacional

Foto: Divulgação | SJK

Vai ser com emoção até o fim a disputa pelo título do Campeonato Finlandês. E tem brasileiro sonhando com essa conquista logo em sua primeira temporada no país.

Com passagem no Brasil por Santos, Fluminense, Goiás e Figueirense, o zagueiro Paulo Ricardo, que chegou há pouco tempo, no mês de agosto, se firmou na equipe titular como peça importante do grupo.

Para garantir o título, o Kups, equipe do brasileiro, precisa vencer justamente o líder, que soma um ponto a mais na tabela. “Vai ser o grande jogo da temporada, o jogo mais importante do ano, sem dúvidas. É uma final que vale todo o trabalho e esforço que fizemos em cada rodada, toda a dedicação em cada lance. Tenho certeza que será uma decisão emocionante do início ao fim e estamos nos preparando para entrar em campo e sair com a vitória, que é o único resultado que nos interessa”, destacou o jogador, que entrou para a história na Finlândia na última semana após marcar o gol de número 15.000 da Veikkausliiga, a principal liga do país.

O time de Paulo Ricardo liderava a competição até a rodada passada, quando empatou seu jogo e viu seu adversário vencer e ultrapassar na tabela. “Tínhamos essa vantagem de um ponto mas infelizmente perdemos. Agora é focar nesse último e decisivo jogo. Nossas atenções estão 100% nessa partida e vamos fazer de tudo para sair com o título. Só dependemos de nós e temos totais condições de conseguir a vitória, nosso grupo tem qualidade e vai lutar até o fim. Serão 90 minutos de muita concentração”, finalizou.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

ESPORTE
Workshop ensina no próximo domingo 'tapembol', esporte original do Brasil
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Novo Centro de Referência de Esporte e Cultura vai atender estudantes e atletas paralímpicos
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil SORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho