O município de Jateí sediou um importante evento esportivo no domingo passado (26), com a realização da quinta etapa da Copa Centro Sul de MTB.
Chuva intensa foi apenas mais um desafio de mountain bike (mtb) em Jateí – Fotos: Robert Dias
O evento foi marcado por muita chuva, adrenalina e desafios emocionantes. De acordo com os ciclistas participantes, eles enfrentaram condições adversas, mas a superação foi a palavra de ordem.
A etapa foi disputada nas categorias masculino e feminino, divididos nas mais diferentes faixas de idade.
Prefeita Cileide participou da premiação e elogiou participantes
Cada pedalada trouxe não apenas a luta contra a lama, mas também a determinação e o espírito esportivo de todos os participantes. A prefeita Cileide Cabral participou da premiação, junto com Paulo Augusto, secretário de Esportes e o chefe de Gabinete, Gildásio Santos, além de Carlos Alberto Jorge Leite, precursor da modalidade em Jateí.
Cileide aproveitou para parabenizar a garra dos competidores. “Parabéns a cada um que fez parte dessa competição. Vocês mostraram que, com garra e coragem, é possível superar qualquer obstáculo”, declarou.


Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
ESPORTES
Esportes e dança: Integrantes do projeto Conviver recebem reconhecimento em Vicentina
JIU JITSU
CT Limit Deodápolis é destaque no internacional open de jiu-jitsu
BORA VIAJAR
Como planejar uma viagem de avião gastando melhor: fatores que influenciam o preço da passagem
FUTEBOL -
De Campo Grande à Seleção Brasileira: Arthur Dias leva o futebol de MS à convocação de Ancelotti
CICLISMO
Fatimassulense Henrique conquista 1º lugar no estadual Crono XCM 2026 em Campo Grande
Mais Lidas
HOMICIDIOMãe e filho são mortos a tiros em estrada rural de MS
ANIVERSÁRIOAos 87 anos, pioneira de Fátima do Sul celebra vida cercada por gerações e fé inabalável
EXECUÇÃOMulher é executada e homem fica ferido durante ataque a tiros
DROGASDupla é flagrada com mais de 1,5 kg de maconha em Glória de Dourados
TRISTEZA


FOTOS: ROBERTI DIAS / ASSESSORIA