Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 5 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
crise no Corinthians

Corinthians trabalha em reformulação mesmo sem saber se Tite fica em 2014

18 Out 2013 - 09h33Por Uol
Após a reunião desta quinta-feira, o discurso da cúpula corintiana era um só: a demissão de Tite sequer foi cogitada. A informação é que o treinador, mesmo com os recentes maus resultados, cumprirá o seu contrato com o Corinthians, que vai até o fim deste ano. 
 
E, mesmo sem qualquer previsão sobre uma possível renovação de contrato para 2014, a diretoria já tem ido ao mercado atrás de novos jogadores para iniciar o planejamento do ano que vem. 
 
A intenção, independentemente dos resultados da reta final de 2013, é rejuvenescer o elenco. Danilo, Douglas, Fabio Santos, Paulo André e principalmente Alessandro são os que mais tem sentido a sequência de jogos e podem dar espaço para novas peças. 
 
O primeiro passo já foi dado com as chegadas Diego Macedo e Rodriguinho, e outros jovens valores devem reforçar o elenco. 
 
"A renovação é uma coisa que a gente já vem pensando e não é de hoje. Seja lá o que for que for acontecer, se formos campeões, ou não, isso já faz parte do planejamento, trazer novos jogadores", disse o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, responsável por atender a imprensa após a reunião realizada no CT Joaquim Grava. 
 
O 'novo' Corinthians pode não ter o comando de Tite. Além das próprias declarações de que três anos à frente de um clube são mais do que suficientes, o treinador agora sofre também com o desgaste e o cansaço. 
 
"É difícil você estar trabalhando, se esforçando, pensando no Corinthians 24 horas e os resultados não aparecerem. Você acaba ficando um pouco para baixo e em algum momento ele ficou chateado e achou que não era capaz", analisou Andrade, lembrando que a decisão sobre Tite será tomada após o término da temporada. 
 
"O Tite tem uma posição um pouco diferente dos outros treinadores. Temos que ver o queremos de melhor para o Corinthians e para a vida do Tite. A gente não pode esquecer que ele é um ser humano e pode ter outras vontades. Quando terminar o contrato, a gente senta como sempre faz em qualquer situação e conversa para saber como ficarão as coisas", finalizou. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOCA DA ONÇA É NO MS
Maior cachoeira do MS, Boca da Onça retorna com muitas novidades, confira
BORA PRA BONITO - MS
O que é ecoturismo e porque Bonito, MS?
BONITO - MS - BALNEÁRIO MUNICIPAL
Balneário Municipal que reabre neste sábado em Bonito (MS), veja como funcionará
BORA PRA BONITO - MS
Viajar para Bonito (MS) é o remédio para te fazer mais feliz!
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ?: Prêmio de R$ 100 mil do Nota MS Premiada vai para único ganhador em MS
BORA PRA BONITO - MS
10 motivos para viajar aos 30 anos para Bonito (MS)
SITES DE LOTERIAS
Os sites de loteria on-line são legítimos?
LIBERTADORES E BRASILEIRÃO
Datas confirmadas: início da Libertadores e Brasileirão anunciado
LUTO NA TV
Com coronavírus, apresentador do SporTV morre aos 45 anos
BORA PRA BONITO - MS
Bonito com até 70% para quem é do Estado do MS