A diretoria do Corinthians acertou verbalmente a contratação de Mano Menezes. O contrato, porém, ainda não foi assinado. E a cúpula do clube tentava manter o acordo em sigilo.
A ideia dos dirigentes é anunciar o novo treinador logo depois da última rodada do Brasileirão. Caso se confirme o retorno de Mano, o ex-comandante da seleção irá ganhar menos do que Tite. Desde o início das conversas, os cartolas deixaram claro para Menezes que os vencimentos do técnico atual foram turbinados por seguidas conquistas. Assim, seu substituto terá que começar de um patamar mais baixo.
Há pelo menos uma semana, a informação de que Mano foi escolhido pela direção para 2014 chegou à comissão técnica pela boca de gente de fora do clube. Houve desconforto geral. Por isso, há quem acredite no Parque São Jorge que Tite possa pedir para sair antes do término do Brasileiro, agora que a equipe se afastou de vez da zona de rebaixamento. A saída antecipada deixaria os dirigentes mais a vontade para montar o time de 2014.
Tite também já havia sinalizado que preferia não renovar contrato. Toda a comissão técnica atual está descontente com o processo de fritura que sofreu durante os últimos meses, coincidindo com o período em que Mano passou a estar desempregado.
As assessoria de imprensa de Corinthians e Tite não atenderam ao blog. Assim como Carlos Leite, empresário do ex-treinador da seleção.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP