Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
HOJE TEM LIBERTADORES

Confira os horários dos jogos das 4 equipes brasileiras que estreiam nesta terça-feira Libertadores

Confira os horários dos jogos das 4 equipes brasileiras que estreiam nesta terça-feira Libertadores

3 Mar 2020 - 11h07Por Dourados News com Betsul
A espera finalmente acabou e a Copa Conmebol Libertadores vai começar nesta terça-feira, dia 03 de março. Nada mais nada menos do que sete times brasileiros (Santos, Internacional, Grêmio, Athletico-PR, Palmeiras, Flamengo e São Paulo) disputam o título mais importante da América do Sul. 
 
Nesta terça-feira, quantro brasileiros entram em campo, na estreia das equipes na competição.
 
Santos
 
Sob o comando de Jesualdo Ferreira, o Santos ainda não engrenou ou passou confiança para o torcedor. As comparações com o trabalho antecessor, de Jorge Sampaoli, são difíceis de evitar, mas a verdade é que o português tem a oportunidade de fazer o que o argentino não conseguiu: comandar o Santos na Libertadores. E, um bom desempenho na estreia contra o Defensa y Justicia, nesta terça-feira, às 18h30 (MS) pode ser fundamental para como o torcedor encara a continuidade do trabalho de Jesualdo. 
 
Internacional
 
Internacional e Universidad do Chile se enfrentaram apenas duas vezes oficialmente na história. As partidas foram válidas pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2008, sendo que ambas terminaram empatadas (1 a 1 e 0 a 0), porém os brasileiros avançaram pela vantagem do gol fora de casa e mais tarde conquistaram o título da competição. 
 
Apesar do retrospecto com classificação, os Colorados esperam que a estreia na Libertadores 2020 termine com uma vitória. Os comandados de Eduardo Coudet estreiam em casa, em pleno Beira-Rio, também nesta terça-feira às 18h30 (MS). 
 
Grêmio
 
Assim como o Inter, o Grêmio também faz a sua estreia nesta terça-feira, porém mais tarde, às 20h30 (MS), e fora de casa, contra o América de Cali da Colômbia. Os gremistas tinham tudo para chegar com a moral alta para este início de temporada se não tivessem perdido o título do 1º turno do Gauchão para o Caxias. No entanto, a equipe venceu na estreia do 2º turno por 3 a 0 o Juventude, no último final de semana. 
 
Athletico-PR
 
Quem também estreia na Libertadores na noite desta terça-feira é o Furacão. No mesmo horário do jogo do Grêmio, o Athletico-PR recebe o Peñarol na Arena da Baixada. Apesar da tradição dos uruguaios ser muito maior na competição, o brasileiros vêm como favoritos para o duelo. 
 
Palmeiras
 
Já na quarta-feira (04), às 18h15 (MS), o Palmeiras faz a sua estreia na Liberta contra o Tigres, na Argentina. As duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história, sendo uma vitória para cada lado, ambas pela Copa Libertadores 2013. 
 
Flamengo
 
Os atuais campeões da América começam a caminhada pelo terceiro título da Libertadores nesta quarta-feira, às 20h30 (MS). Os flamenguistas seguem em grande fase e são os favoritos para sair com a vitória. 
 
Na temporada, a equipe rubro-negra vem com nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota, sendo 26 gols marcados e 10 sofridos. Vale lembrar, que o time principal não jogou algumas das primeiras partidas. Ainda assim, o time carioca já conquistou três títulos na temporada (Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana). 
 
São Paulo
 
O Tricolor Paulista é o último time brasileiro a estrear na Copa Libertadores. Na quinta-feira (05/03), os são-paulinos encaram o estreante Binacional, atual campeão peruano, às 20h (MS), fora de casa. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: ASSESSORIA JATEÍ - FOTOS E CAMPEÕES
Veja FOTOS e quem foram os campeões da Final da Taça Semelt de futebol suíço masculino de Jateí
REGULAMENTAÇÃO DO GÁS
Agems realiza acordo para definir metas na regulação do gás, energia e mineração
Esporte
Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas
MEGA SENA - FOTO: ARQUIVO DOURADOS NEWS SORTUDOS DE MS
Conferiu seu bilhete? quatro apostas de MS levam mais de R$ 24 mil cada na 'quina'
SUDECO
MS recebe a segunda caravana da Sudeco para impulsionar a micro e pequena produção

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon