A presença do Santos na fronteira do Brasil com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul, movimenta a rodada desta terça-feira pela Conmebol Sul-Americana. O time brasileiro conta com Neymar, que ainda tenta convencer o técnico Carlo Ancelotti a incluí-lo na lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.
O Peixe desembarcou na tarde de segunda-feira em Ponta Porã e atravessou a fronteira para enfrentar o Recoleta, em Pedro Juan Caballero, em busca da primeira vitória pelo grupo D da Conmebol Sul-Americana, a partir das 20h30 (de MS). A partida terá transmissão do SBT e ESPN.
A provável escalação do Santos tem Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Escobar; Willian Arão (João Schmidt), Christian Oliva, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Neymar e Gabriel. Técnico: Cuca.
O Santos é o lanterna do grupo D, com apenas dois pontos, um atrás do adversário desta noite. O San Lorenzo lidera a chave, com cinco pontos, um à frente do segundo colocado Deportivo Cuenca.
O Peixe pousou em Mato Grosso do Sul em meio a uma crise envolvendo Neymar. Noticiários nacionais apontam que houve uma confusão e até agressão de Neymar contra Robinho Jr. durante um treino no domingo, ainda no litoral paulista.
No outro lado da fronteira, o Recoleta tirou a partida de Assunção, onde tem sede, e levou a partida para a fronteira pensando exatamente na presença do torcedor brasileiro no estádio Río Parapití.
Este é o terceiro grande jogo do ano em Pedro Juan Caballero. O 2 de Mayo se aventurou com duas partidas nas fases prévias da Libertadores. O time paraguaio eliminou o Alianza Lima, do Peru, mas acabou se despedindo do torneio ao ser derrotado pelo Sporting Cristal.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
ESPORTES
Formação e integração: Jateí investe nas categorias de base do futebol de salão
SORTUDOS DO NOTA MS PREMIADA
CONFIRA se foi você um dos 355 sortudos do Nota MS Premiada, 03 deles levaram R$ 100 mil cada
BOLSA ATLETA
Projeto amplia Bolsa-Atleta em 10% para matriculados em instituições de ensino
ESPORTES
Vicentina usa futebol de base para formação cidadã, inclusão e integração
MITO OU VERDADE???
Mito ou verdade: dá para conseguir crédito estando negativado?
Mais Lidas
ALERTA TEMPESTADEAlerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
MAIS FRIOFrio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
COMOÇÃOMorte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
QUATRO VITIMAS FATAISSete Quedas decreta luto oficial e cidades vizinhas lamentam mortes em acidente na MS-156
FÁTIMA DO SUL - VISITA E PROJETOS


